segunda-feira, 17 de abril de 2017

Ficha Técnica: Flamengo 2 x 1 Atlético Paranaense (12/04/2017)

Foto: Antonio Lacerda (EFE).

12/04/2017 - Flamengo 2 x 1 Atlético Paranaense - Maracanã (Rio de Janeiro)
Motivo: Copa Libertadores 2017, 1ª fase, 3ª rodada.
Público: 58.558 presentes (53.389 pagantes) - 2º maior do futebol brasileiro até aqui em 2017.
Renda: R$ 3.336.297,50.
Árbitro: Wilson Lamouroux (Colômbia).
Auxiliares: Wilmar Navarro (Colômbia) e Dionisio Ruiz (Colômbia).
Flamengo: Alex Muralha; Pará (Gustavo Cuéllar), Alejandro Donatti, Réver e Renê; Márcio Araújo, Willian Arão e Diego (Matheus Sávio); Gabriel (Marcelo Cirino), Paolo Guerrero e Miguel Trauco. Técnico: José Ricardo Mannarino.
Atlético Paranaense: Weverton; Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Deivid (Luiz Otávio), Matheus Rossetto e Lucho González (João Pedro); Nikão, Douglas Coutinho e Eduardo da Silva (Grafite). Técnico: Paulo Autuori.
Gols:
1-0: Paolo Guerrero, aos 6 do 1º tempo;
2-0: Diego, aos 15 do 1º tempo;
2-1: Nikão, aos 13 do 2º tempo.
Cartões amarelos: Alejandro Donatti e Pará (Flamengo); Paulo André (Atlético Paranaense).

****

Esta foi a 104ª partida do Flamengo na Copa Libertadores. O rubro-negro carioca obteve 55 vitórias, 21 empates e 28 derrotas, 197 gols-pró e 126 gols-contra na competição. As campanhas estão detalhadas no meu post História - Flamengo na Copa Libertadores.

****

Esta foi a 43ª partida do Atlético Paranaense na Copa Libertadores. O rubro-negro do Paraná acumula 21 vitórias, 8 empates e 14 derrotas, 64 gols-pró e 60 gols-contra na competição. As campanhas estão detalhadas no meu post História - Atlético Paranaense na Copa Libertadores.

****

Este foi o 58º duelo entre Flamengo e Atlético Paranaense: o equilibrado retrospecto agora mostra 24 vitórias do time carioca, 12 empates e 22 triunfos do quadro curitibano, 68 gols do Flamengo e 71 gols do Atlético Paranaense. A lista com todos os resultados pode ser conferida no meu post História - Atlético PR x Flamengo.

****

O gol do centroavante peruano Paolo Guerrero foi o primeiro dele na Copa Libertadores de 2017, e o oitavo na temporada de 2017.

O gol do meia Diego foi o segundo dele na Copa Libertadores de 2017 (ele havia marcado na vitória por 4 a 0 sobre o San Lorenzo). Ele saiu lesionado, teve que ser submetido a uma artroscopia, e ficará algumas semanas de fora das partidas.

O gol de Nikão foi o segundo dele na Copa Libertadores de 2017 (ele havia marcado no empate em 2 a 2 contra a Universidad Católica).

****

Atlético Paranaense e Flamengo voltarão a se enfrentar na quarta-feira 26, na Arena da Baixada, em Curitiba, em partida válida pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores de 2017.

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.