sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Ficha Técnica: Fluminense 1 x 0 Corinthians

Foto: André Borges/AGIF/Estadão Conteúdo.

15/09/2019 - Fluminense 1 x 0 Corinthians - Mané Garrincha (Brasília)
Motivo: Campeonato Brasileiro de 2019, 19ª rodada.
Público: 15.733 pagantes.
Renda: R$ 1.444.560,00.
Árbitro:  Jean Pierre Gonçalves Lima (RS).
Auxiliares: José Eduardo Calza (RS) e Leirson Peng Martins (RS).
VAR: Daniel Nobre Bins (RS), Emerson de Almeida Ferreira (MG) e Rafael da Silva Alves (RS).
Fluminense: Muriel; Gilberto, Nino, Digão e Caio Henrique; Yuri Lima (Dodi, aos 17 do 2º tempo), Allan (Frazan, aos 47 do 2º tempo) e Paulo Henrique Ganso (Pablo Dyego, aos 34 do 2º tempo); Nenê, João Pedro e Yony González. Técnico: Oswaldo de Oliveira.
Corinthians: Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil e Carlos Augusto; Gabriel Girotto (Vagner Love, aos 26 do 2º tempo), Júnior Urso (Jadson, aos 15 do 2º tempo), Janderson, Mateus Vital e Pedrinho; Gustavo (Mauro Boselli, aos 31 do 2º tempo). Técnico: Fábio Carille.
Gol:
1-0: Paulo Henrique Ganso, aos 39 do 1º tempo [assistência de Allan].
Cartões amarelos: Júnior Urso, aos 28 do 1º tempo; Nino, aos 2 do 2º tempo; Yuri Lima, aos 5 do 2º tempo; Muriel, aos 22 do 2º tempo; Gilberto, aos 39 do 2º tempo; Oswaldo de Oliveira, aos 51 do 2º tempo.
Observação: esta foi a primeira derrota do Corinthians após a Copa América; foi o fim de uma invencibilidade de 14 jogos, 9 pelo Campeonato Brasileiro; a última derrota havia sido no dia 12 de junho, para o Santos, por 1 a 0.

Até aqui no Brasileirão, o Fluminense tem campanha de 19 jogos, 5 vitórias, 3 empates e 11 derrotas, 21 gols-pró e 29 gols-contra.

PCFilho

Um comentário:

  1. NA TARDE DO MANÉ GARRINCHA IRREVERENTE E BRINCALHÃO PARTIDA FANTASMAGÓRICA ONDE PREVALECERIA O INSONDÁVEL TALISMÃ TRICOLOR, GRAVATINHA A SURPREENDER O GIGANTE CÁSSIO NA PIOR DAS POSIÇÕES DA EQUIPE NO DIZER DE NENÉM PRANCHA SOB SEUS PÉS A GRAMA RAREFEITA, FLUMINENSE, INICIA DE FATO A SUPERAÇÃO D'UMA HERANÇA DE ILUSÕES E MIRAGENS A IMPOR COM OSWALDO NO MONTE DA UNIÃO DO ELENCO UMA ARMAÇÃO TÁTICA A SER APRIMORADA COM O PASSAR DO TEMPO JÁ AGORA AINDA SUFICIENTEMENTE ESPAÇOSO NA ESPERANÇA DA ESCALADA ALÉM DO MEIO DA TABELA EM ABRINDO PERSPECTIVA EM PLANEJARMOS FOLGADAMENTE 2020..OXALÁ!..

    ResponderExcluir

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.