domingo, 1 de junho de 2008

Fluminense - Libertadores 2008

Nesses dias que antecedem a histórica partida de volta contra o Boca Juniors, pela semifinal da Libertadores, evidentemente não consigo pensar em outra coisa. Publico hoje as palavras que direcionei outro dia a Joana, uma amiga tricolor, fanática como todos os tricolores o são.

"Também acho que merecemos, Joana! Merecemos esse título, sim! E vamos conquistá-lo! Digo "vamos" na primeira pessoa do plural, porque NÓS vamos conquistar a Libertadores. Nós nove milhões de torcedores, vinte e poucos jogadores e comissão técnica deste clube fantástico! O Fluminense somos nós!

Há dez anos, sofríamos o inimaginável rebaixamento à terceira divisão, e não abandonamos este clube. Uma década se passou e estamos entre os 4 maiores clubes da América! Somente um gigante para ressurgir assim das cinzas! Nós somos um gigante! Nós somos o Fluminense! Somos Tricolores de Coração!

Estamos honrando o Fluminense de Nelson Rodrigues, Castilho, Rivellino, Gérson, Felix, Assis, Washington, Branco, Telê, Didi, Bacchi, Marcos Carneiro de Mendonça, Oscar Cox, Thiago Silva e tantos outros! Tenho certeza de que elevaremos o nome do FFC ao topo das Américas, local em que este nome sempre mereceu estar!

Na 4a-feira, os vivos saem de suas casas, os doentes de suas camas e os mortos de suas tumbas. Vamos vencer!"

Saudações Tricolores!
PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.