segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Washington

Amigos, o personagem escolhido por mim nesse fim de semana é Washington Stecanela Cerqueira. O Coração Valente, do Tricolor, teve mais uma atuação patética no domingo.

Washington usou e abusou do direito de perder gols. Há alguns dias em que ele é uma máquina de fazer gols, e há outros dias em que ele é uma máquina de perder gols. No Mineirão, diante do Cruzeiro, ele foi uma máquina de perder gols. Infelizmente para a torcida pó-de-arroz, isso se traduziu no placar do jogo: Cruzeiro 1, Fluminense 0.

Me impressiona essa inconstância do centro-avante do Fluminense. Nos dias bons, o sujeito empurra as bolas mais difíceis para as redes adversárias. Nos dias ruins, perde gols que a sua avó provavelmente faria. Ainda assim, é um dos artilheiros do Campeonato Brasileiro. E isso não é novidade para ele, visto que ele já foi o maior goleador do futebol nacional, quando jogava pelo Atlético do Paraná.

Aos Tricolores do céu e da terra, fica a esperança de que as últimas atuações ruins de Washington sejam a moldura para excelentes atuações nos próximos jogos. Precisaremos dos gols dele para fugir do rebaixamento!

3 comentários:

  1. René tá tendo muita paciência com o Washington, quando um jogador não está bem em campo, tem que ser substituído. A entrada do Somália (no lugar de Welington Monteiro) no finalzinho quase mudou a história do jogo.

    Mais um "erro" ontém no Flamengo e Botafogo...
    Terceiro favorecimengo em menos de uma semana. Primeiro a absurda transferência do clássico para o Maracanã, depois a escalação do árbitro rubro negro e, por fim, o óbvio pênalti ignorado em Jorge Henrique.
    Se o flamengo não conseguir essa vaga na libertadores com toda essa ajuda vai levar o título de Derrotado do Ano de 2008!!!
    Lamentável!!!

    ResponderExcluir
  2. Amigo, apesar de eu adorar o Wash, perdi a paciência c ele. Ele virou p mim Bonecão de Olinda até segunda ordem!

    ResponderExcluir
  3. O cara faz três gols em um jogo... e depois fica três jogos sem fazer um golzinho sequer...
    Mas podia ser pior (Tuta, Souza, Josiel...)

    ResponderExcluir

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.