terça-feira, 31 de março de 2009

Esquenta - Brasil x Peru


Quarta-feira, às 22:00, a Seleção enfrenta o Peru, no Gigante da Beira-Rio, em Porto Alegre. O técnico Dunga não poderá contar com o lateral-direito Maicon, suspenso: Daniel Alves entra em seu lugar. A boa notícia é a volta de Kaká, que já parece recuperado da lesão que o afastou do empate de Quito. Provavelmente, Elano sairá do time, mas há também a possibilidade de Ronaldinho ir para o banco. Dessa forma, o escrete deve jogar com: Júlio César; Daniel Alves, Lúcio, Luisão e Marcelo; Gilberto Silva, Felipe Mello, Ronaldinho (Elano) e Kaká; Robinho e Luís Fabiano.

Os dois desfalques peruanos são Vargas (suspenso por expulsão na última partida) e Paolo de la Haza (suspenso por dois cartões amarelos). A provável escalação do Peru para o jogo no estádio do Inter é: Leao Butrón; Amilton Prado, Alberto Rodríguez, Carlos Zambrano e Juan Carlos La Rosa; Rainer Torres, Nolberto Solano, Miguel Torres e Luis Alberto Ramirez; Daniel Chávez e Johan Fano. A equipe vem de derrota para o Chile em Lima, mas o técnico José Guillermo "Chemo" del Solar não esconde que o empate é um bom resultado contra o Brasil. Aliás, a imprensa peruana assegura que ele pedirá demissão em caso de derrota. É bom lembrar que o futebol peruano vive a pior crise de sua história. Problemas de bastidores quase retiraram a equipe das eliminatórias em dezembro, e a crise politica mostra seus reflexos dentro de campo. A equipe blanquirroja é a lanterninha das eliminatórias sul-americanas, e dificilmente conseguirá vaga na Copa da África do Sul.

O juiz do jogo será o argentino Sergio Pezzota. Ele será auxiliado por Gustavo Esquivel e Diego Romero. O quarto árbitro será Gabriel Favale. Os três também são da terra de Perón.

O palpite do blogueiro é Brasil 5 x 0. Deixe a sua profecia nos comentários.

PC

8 comentários:

  1. Brasil 4 a 0.
    Dificilmente conseguirá a vaga? Os caras não devem ter nem 10 pontos! Estão completamente fora da Coap!!!

    ResponderExcluir
  2. Em tempo: somos o primeiro veículo brasileiro a publicar a provável escalação da blanquirroja.

    ResponderExcluir
  3. Brasil 5 X 0 facil. Gostaria de ver o Julio Batista no lugar do Ronaldinho, o Adriano no ataque e o Thiago na zaga. Mas é esperar muito do Dunga...

    É mais fácil ele colocar o "Josué de Camargo" pra segurar o "assustador" ataque peruano, formado pelos "badaladíssimos" Daniel Chávez e o "grande artilheiro" Johan Fano...

    ResponderExcluir
  4. "Josué de Camargo"
    Hahahahahahhahahahahahahahahahhahahaha!!!
    Muito boa!!!

    Fecho com meu irmão e com o Rodrigo quanto ao placar de 5 a 0 (talvez seja até mais!) para a seleção canarinho! A fome de bola do Kaká deve ser saciada nessa partida.

    Tem tudo pra ser show de bola de K8 e R10!!!

    ResponderExcluir
  5. Tenho minhas dúvidas se o Dunga vai mesmo jogar com Ronaldinho gaúcho e Kaká...

    ResponderExcluir
  6. Voces estão muito otimistas , hoje em dia , falando de seleção brasileira, nem perú morre de véspera...

    Já ouviram falar de peruzebra???

    0x0 pode acontecer!!!

    ResponderExcluir
  7. Brasil vai ganhar fácil, mas torço por um resultado não muito favorável, pro Dunga balançar

    ResponderExcluir

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.