quinta-feira, 29 de setembro de 2011

História - Botafogo x Atlético-GO


Botafogo e Atlético Goianiense só se enfrentaram 6 vezes até hoje (4 vitórias do Botafogo, 1 empate e 1 triunfo do Atlético). Todas as partidas foram válidas pelo Campeonato Brasileiro:
14/08/2010 - Atlético GO 0 x 2 Botafogo - Serra Dourada (Goiânia)
03/11/2010 - Botafogo 3 x 2 Atlético GO - Engenhão (Rio de Janeiro)
07/07/2011 - Botafogo 1 x 1 Atlético GO - Engenhão (Rio de Janeiro)
02/10/2011 - Atlético GO 2 x 0 Botafogo - Serra Dourada (Goiânia)
04/08/2012 - Atlético GO 1 x 2 Botafogo - Serra Dourada (Goiânia)
27/10/2012 - Botafogo 4 x 0 Atlético GO - Engenhão (Rio de Janeiro)

PC

Um comentário:

  1. Paulo, estou de miniférias e sem teu e-mail aqui (ele está cadastrado no meu trabalho).

    Li teu texto no FLU ETC. Muito bom. Abaixo, minhas considerações. Braxxxx.



    http://www.fluminenseetc.com.br/colunas/politica-etc-coluna-do-p-c-filho-a-historia-recente-da-politica-tricolor/comment-page-1/#comment-24585


    Todos os parabéns, Paulo.
    Ressalto que, nos últimos trinta anos, com a exceção da abençoada gestão do Presidente Schwartz (1984-1986), tivemos problemas com TODAS as dirigências que tivemos, mesmo quando fizemos grandes campanhas e/ou conquistamos títulos.

    Haja o que houver, é FUNDAMENTAL que o Fluminense trace os caminhos que o reconduzam ao seu caminho de excelência administrativa de esportes - não à toa sermos o único time do Atlântico a conquistar a Taça Olímpica em 1949.

    Esta excelência passa, primordialmente, pela recondução à total soberania do Fluminense, valorização dos jovens jogadores, identificação com as classes menos abonadas de sua torcida e estímulo para o crescimento da massa Tricolor e mais outros fatores que nos tragam de volta a eficiência de um passado brilhante. Não podemos nos conformar em sermos um time de cinco mil torcedores no estádio a ingressos caríssimos. Não podemos ser reféns de quaisquer interesses econômicos de uma minoria pouco afinada com o coração Tricolor. Não podemos achar que eventuais conquistas de títulos sirvam para justificativa sobre desmandos e incongruências. O Fluminense é bem mais do que isso.

    Em 33 anos frequentando arquibancadas desde 1978, mais uma vez excetuando o maravilhoso governo Schwartz, eu ainda ansio por uma grande dirigência à verdadeira altura do time que forjou os alicerces do futebol brasileiro.

    E isso passa por uma verdadeira revolução em Álvaro Chaves. De nomes, pensamentos e ações.

    ResponderExcluir

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.