segunda-feira, 14 de abril de 2014

Atual campeão, Cruzeiro surge como principal favorito do Brasileirão 2014


Campeão brasileiro com sobras em 2013, o Cruzeiro parece despontar como o principal favorito do Campeonato Brasileiro de 2014. Pelo menos é o que dizem as cotações dos sites de aposta, que apontam o clube de Belo Horizonte como o maior candidato ao título máximo do futebol tupiniquim.

Uma aposta de um real hoje no título da Raposa retornará sete reais no fim do ano, caso o bicampeonato nacional se torne realidade. A seguir na lista de favoritos, vêm Atlético Mineiro, Santos e São Paulo, cotados a 8,50 para 1, e Corinthians, a 9,50 para 1.

Confiram abaixo as cotações do site Sportingbet para os 20 times que disputarão, a partir do próximo fim de semana, o Campeonato mais equilibrado e emocionante da face da Terra:
1º. Cruzeiro - 7,00 para 1.
2º. Atlético Mineiro - 8,50.
2º. Santos - 8,50.
2º. São Paulo - 8,50.
5º. Corinthians - 9,50.
6º. Grêmio - 11,00.
7º. Fluminense - 12,00.
7º. Internacional - 12,00.
9º. Flamengo - 13,00.
10º. Palmeiras - 15,00.
11º. Botafogo - 17,00.
12º. Atlético Paranaense - 19,00.
13º. Coritiba - 51,00.
14º. Vitória - 67,00.
15º. Bahia - 81,00.
15º. Goiás - 81,00.
17º. Criciúma - 126,00.
18º. Chapecoense - 151,00.
18º. Figueirense - 151,00.
18º. Sport Recife - 151,00.

PCFilho

8 comentários:

  1. Num campeonato onde há sempre os 12 favoritos de costume(os 4 do RJ, os 4 do SP, os 2 de MG e os 2 de RS, mas desta vez sem o vascocô)), onde há 20 clássicos garantidos, onde há os que correm por fora da Bahia e do Paraná, e há sempre os Criciúmas, Goiases e Figueirenses que em casa complicam a vida de muita gente, ser o principal favorito às vezes engana.

    Em 75 e 76, o Flu era o melhor time das Américas, sobrou nos brasileirões com 15 pontos de avanço sobre o 2º colocado e foi eliminado em dois mata-mata, onde fez as suas piores exibições da época.

    Em 77, o Galo era um timaço e perdeu nos penaltys pro São paulo do botineiro Chicão e Serginho Chulapa.

    Eu não arrisco favoritismo de ninguém, mas com aquele bandeirinha, que é exatamente o mesmo que não viu o gol do vasco e não viu o impedimento ontem, a mulambada é amplamente favorita...

    ResponderExcluir
  2. RBN, os trios de arbitragem cariocas só podem ser escalados nos jogos do Flamengo contra Fluminense e Botafogo. Então, no Brasileirão, o "raio de ação" deles fica bastante reduzido.

    Eu não vejo chances para esse time do Flamengo, que consegue ser mais fraco que o do Fluminense, que já não é grandes coisas. Vide a sapatada que o Flu deu no Fla no Carioca.

    No bolão entre amigos, apostei no Fluminense, cego pela paixão. Se fosse apostar de verdade, acho que minhas fichas iriam para o Corinthians. Mas não descarto o Cruzeiro, se este souber lidar com os dois torneios simultâneos (Libertadores e Brasileirão).

    ResponderExcluir
  3. Se levarmos em conta o time que atuava na era Renato, apesar da vitória contra a mulambada, eu considero o time deles melhor que o nosso. Como ainda não da para saber como o time reagirá com o Cristovao, me baseio ainda naquele time.

    Acho que os melhores times hoje são Cruzeiro, Atlético, Gremio e Santos (apesar do vexame contra o Ituano).

    Também acho que o Palmeiras e Inter estão com equipes bem arrumadas e correm por fora e que o Corinthians pode evoluir e entrar no grupo dos principais favoritos pelas contratações que vem fazendo e o tempo extra que o Mano está tendo para trabalhar o time.

    Acho que no papel esse elenco do Flu já está muito desgastado e precisa de uma reformulação. Se não houver uma mudança da tendência atual, acho grande as chances do time brigar para não cair ou no máximo na parte intermediária (até 10a posição).

    ResponderExcluir
  4. Eu não acho o time do Flamengo melhor que o do Fluminense MESMO.

    Não acho que o Flu está bem, acho que terminará ali entre o 6º e o 10º lugares.

    Mas esse time do Fla é um bando. Laterais velhos, meio-campo pouco criativo, atacantes trombadores. O Fla eu aposto que briga abaixo do 10º lugar. Só foi campeão carioca sabemos bem como... No único torneio sério que disputou, foi eliminado num grupo de fraco para ridículo, em que até um São Caetano da vida se classificaria.

    ResponderExcluir
  5. pra mim nunca pode se menosprezar um time grande todos os 12 (11) esse ano tem chance ...pra mim cruzeiro,atletico,inter-rs ,saopaulo,gremio e flamengo são favoritos...no caso de atletico gremio e cruzeiro a libertadores pode atrapalhar muito...entre os médio bahia ,atletico-paranaense podemsurprender no g4...minha lista seria
    1°cruzeiro
    2°atletico
    3°são paulo
    4°inter-rs
    5°flamengo
    6°gremio
    7°santos
    8°palmeiras
    9°corinthians
    10°fluminense
    11°botafogo-rj
    12°bahia
    13°atletico paranaense
    14°sport
    15°goias
    16°coritiba
    17°vitória -bahia
    18°figuerense-sc
    19°crisciuma-sc
    20°chapeconse-sc

    20°

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.