terça-feira, 22 de abril de 2014

Vídeo Patrocinado - Neymar x Ken Block


A Castrol, uma das marcas líderes de lubrificantes no mundo, e patrocinadora oficial da Copa do Mundo da FIFA 2014, está lançando hoje o Castrol Footkhana, um desafio inusitado, duelo de habilidades estrelando os esportistas Neymar e Ken Block de maneiras nunca vistas antes.

A. S. Ramchander, vice-presidente mundial de marketing da Castrol, explicou: "Tanto o Neymar quanto o Ken Block já demonstraram incríveis níveis de habilidade em seus esportes e nós vemos uma enorme sinergia entre seus espíritos pioneiros e o que a nossa marca defende. Nosso patrocínio da Copa do Mundo da FIFA 2014 nos deu uma oportunidade perfeita para nos aliar com Ken e Neymar para demonstrar nossa paixão por uma performance superior, pela inovação e pelo futebol".

Ken Block é um piloto de rali norte-americano, que já competiu em diversos eventos de esportes de ação, incluindo skate, snowboard, motocross e, claro, corridas de rali. Já Neymar, o habilidoso craque da Seleção Brasileira e do Barcelona, dispensa apresentações por aqui, evidentemente.

Confiram o vídeo do desafio Castrol Footkhana, ao som da ótima música "Mas que nada":


Para quem você vai torcer neste duelo insano? Neymar e seus companheiros futebolistas (Lassi Hurskainen, Sean Garnier e Andrew Henderson)? Ou Ken Block e seu Ford Fiesta ST RX43 lubrificado pelo poderoso óleo Castrol EDGE fortificado com TITANIUM FST?

Post patrocinado pela Castrol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.