sexta-feira, 20 de março de 2015

Tombense x Atlético MG - Transmissão ao vivo (22/03/2015, Campeonato Mineiro)


Neste domingo, dia 22 de março, às 16:00, no Ipatingão, Tombense e Atlético Mineiro se enfrentam, pela 9ª rodada do Campeonato Mineiro de 2015.

Atlético Mineiro e Tombense têm a mesma campanha até aqui no Campeonato Mineiro: 16 pontos ganhos em 8 jogos disputados (5 vitórias, 1 empate e 2 derrotas). O Atlético Mineiro está em 3º lugar, com 9 gols de saldo, e o Tombense está em 4º lugar, com 5 gols de saldo.

O último duelo entre Tombense e Atlético Mineiro se deu no dia 05/02/2014, no Independência, em Belo Horizonte, pelo Campeonato Mineiro do ano passado. O Tombense venceu por 2 a 0, gols de Júnior Negão e Rafael Pernão. Quando o jogo estava 1 a 0 para o Tombense, Diego Tardelli perdeu um pênalti para o Atlético Mineiro, defendido pelo goleiro Flávio. Esta partida foi a segunda derrota do Atlético Mineiro no Independência desde a reinauguração do estádio, em maio de 2012.

A partida Tombense x Atlético MG neste domingo 22 terá transmissão ao vivo da TV Globo para o estado de Minas Gerais, com narração de Rogério Corrêa e comentários de Bob Faria e Márcio Rezende de Freitas, e do canal pay-per-view Premiere, com narração de Eduardo Moreno e comentários de Raul Quadros.

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.