domingo, 29 de março de 2015

Vasco x Botafogo - Transmissão ao vivo (29/03/2015, Campeonato Carioca)


Neste domingo, dia 29 de março, às 16:00, no Estádio do Maracanã, Vasco e Botafogo se enfrentam pela 13ª rodada do Campeonato Carioca de 2015.

Até aqui no Campeonato Carioca, Botafogo e Vasco cumpriram campanhas idênticas, somando cada um 29 pontos ganhos em 12 jogos disputados (9 vitórias, 2 empates e 1 derrota).

Ao longo da história, os dois rivais já se enfrentaram em 330 jogos, com 142 vitórias do Vasco, 98 empates e 90 vitórias do Botafogo. A lista com todos os resultados da história do clássico está no post História - Botafogo x Vasco.

O último duelo entre os dois clubes se deu em 02/02/2014, no Maracanã, pelo Campeonato Carioca do ano passado. Na ocasião, o Vasco venceu por 1 a 0, com gol de Thalles.

O clássico deste domingo 29 terá transmissão ao vivo da TV Globo para Rio de Janeiro, Espírito Santo, Tocantins, Sergipe, Paraíba, Piauí, Maranhão, Pará, Amazonas, Rondônia, Acre, Roraima, Amapá e Distrito Federal, com a narração de Alex Escobar e os comentários de Júnior, Juninho Pernambucano e Renato Marsiglia.

Os canais pay-per-view Premiere e PFC HD também transmitirão Vasco x Botafogo, com a narração de Eduardo Moreno e os comentários de Roger Flores.

PCFilho

Um comentário:

  1. Ficha Técnica: Vasco 1 x 1 Botafogo
    Local: Maracanã (Rio de Janeiro).
    Data: 29/03/2015 (domingo).
    Horário: 16:00 (de Brasília).
    Público: 21.655 pagantes.
    Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ).
    Auxiliares: Michael Correia (RJ) e Diogo Carvalho Silva (RJ).
    Vasco: Jordi; Madson, Rodrigo, Anderson Salles e Christiano; Guiñazu, Serginho (Lucas), Julio dos Santos e Jhon Cley (Thalles); Yago (Lorran) e Gilberto. Técnico: Doriva.
    Botafogo: Renan; Gilberto, Roger Carvalho (Alisson), Renan Fonseca e Carleto; Diego Giaretta, Willian Arão, Gegê (Elvis) e Tomas; Jobson e Bill (Tássio). Técnico: René Simões.
    Cartões amarelos: Madson, Serginho e Guiñazu (Vasco); Gegê, Bill e Tássio (Botafogo).
    Gols: Gilberto (Vasco), aos 43 minutos do primeiro tempo; Roger Carvalho (Botafogo), aos 7 minutos do segundo tempo.

    ResponderExcluir

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.