quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Barcelona x Atlético Madrid - Transmissão ao vivo (21/09/2016, Campeonato Espanhol)


Nesta quarta-feira, dia 21 de setembro, às 17:00 de Brasília, no Camp Nou, em Barcelona, na Catalunha, Barcelona e Atlético Madrid se enfrentam em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Espanhol 2016-17. O jogo será transmitido ao vivo para o Brasil pelo canal de TV por assinatura Fox Sports, com a narração de Gustavo Villani e os comentários de Paulo Vinícius Coelho.

Na tabela de classificação da Liga Espanhola, o Barcelona está em 3º lugar, com 9 pontos ganhos em 4 partidas disputadas (3 vitórias e 1 derrota, 13 gols-pró e 5 gols-contra). Já o Atlético Madrid ocupa a 5ª posição, com 8 pontos ganhos em 4 jogos (2 vitórias e 2 empates, 10 gols-pró e 1 gol-contra).

O esperado duelo entre Barcelona e Atlético Madrid, nesta quarta-feira 21, tem confirmada a presença do trio sul-americano do ataque do Barça: Messi, Suárez e Neymar. Após somente 7 jogos de competição nesta temporada, os três já somam 17 gols marcados. Na primeira temporada em que atuaram juntos, eles assinalaram ao todo 122 gols; na última temporada, superaram o feito, com 131 gols marcados.

Ao longo da história, contando todas as competições, Barcelona e Atlético Madrid já se enfrentaram 183 vezes, com 83 vitórias do clube catalão, 42 empates e 58 triunfos do clube da capital, 349 gols do Barcelona e 276 tentos do Atlético Madrid.

O último confronto entre Barcelona e Atlético Madrid ocorreu no dia 13/04/2016, pela Liga dos Campeões da Europa. Na ocasião, no Estádio Vicente Calderón, em Madrid, o clube da capital venceu por 2 a 0, com dois gols de Griezmann, e eliminou o rival catalão da competição europeia.

PCFilho

2 comentários:

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.