sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Ficha Técnica: Fluminense 1 x 1 Santos

Foto: André Durão/GloboEsporte.com.

26/09/2019 - Fluminense 1 x 1 Santos - Maracanã (Rio de Janeiro)
Motivo: Campeonato Brasileiro de 2019, 21ª rodada.
Público: 11.032 presentes (10.637 pagantes).
Renda: R$ 141.015,00.
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO/FIFA).
Auxiliares: Fabrício Vilarinho da Silva (GO/FIFA) e Guilherme Dias Camilo (MG/FIFA).
VAR: André Luiz de Freitas Castro (GO), Elmo Alves Resende Cunha (GO) e Leone Carvalho Rocha (GO).
Fluminense: Muriel; Gilberto, Nino, Digão [capitão] e Caio Henrique; Yuri Lima, Allan e Paulo Henrique Ganso (Daniel, aos 17 do 2º tempo); Nenê (Frazan, aos 28 do 2º tempo), Yony González (Wellington Nem, no intervalo) e João Pedro. Técnico: Oswaldo de Oliveira.
Santos: Éverson; Lucas Veríssimo, Felipe Aguilar (Victor Ferraz, aos 20 do 2º tempo) e Gustavo Henrique [capitão]; Alison, Diego Pituca, Felipe Jonatan e Derlis González (Carlos Sánchez, no intervalo); Eduardo Sasha, Fernando Uribe (Marinho, aos 11 do 2º tempo) e Yeferson Soteldo. Técnico: Jorge Alberto Desio [Jorge Sampaoli estava suspenso].
Gols:
0-1: Yeferson Soteldo, aos 39 do 1º tempo [assistência de Alison];
1-1: Lucas Veríssimo [contra], de cabeça, aos 47 do 1º tempo [cruzamento de Nenê].
Cartões amarelos: Yuri Lima, aos 22 do 1º tempo; Allan, aos 39 do 1º tempo; Alison, aos 5 do 2º tempo; Diego Pituca, aos 29 do 2º tempo; Carlos Alberto Desio [auxiliar-técnico do Santos], aos 44 do 2º tempo; Marinho, aos 50 do 2º tempo.
Cartões vermelhos: Digão, aos 26 do 2º tempo [após consulta ao VAR]; Frazan, aos 47 do 2º tempo; Marinho, aos 53 do 2º tempo [segundo amarelo].
Observação: antes de a bola rolar, foi respeitado um minuto de silêncio em homenagem a Ágatha Vitória Sales Félix, João José de Oliveira (sogro do jornalista Edson Viana) e Arthur Ferreira dos Santos (ex-conselheiro do Fluminense).
Observação II: no momento da substituição de Paulo Henrique Ganso por Daniel, houve uma áspera discussão entre Ganso e Oswaldo de Oliveira, com graves ofensas de ambas as partes; posteriormente, ao ser criticado por torcedores, Oswaldo também os ofendeu verbalmente e com gestos obscenos.
Observação III: o árbitro relatou na súmula que recebeu ofensas de membros da diretoria do Fluminense após o término da partida: "quando o quarteto de arbitragem se dirigia em direção ao vestiário (zona mista), fomos ofendidos de forma verbal, por vários membros da diretoria da equipe do Fluminense F. Club, sendo possível identificar os seguintes nomes: srs. Fernando Simone - gerente de futebol do Fluminense, Rodrigo Henriques - supervisor do Fluminense e Allan Neiva - auxiliar de supervisão. Durante o acesso ao vestiário proferiram as seguintes palavras 'vagabundos, safados, pilantras, ladrão, filho da puta', palavras essas com tom agressivo e de forma repetitiva, sendo inclusive contidos pelo policiamento".

Até aqui no Brasileirão 2019, o Fluminense tem campanha de 21 jogos, com 5 vitórias, 4 empates e 12 derrotas, 22 gols-pró e 33 gols-contra.

PCFilho

3 comentários:

  1. LAVANDO A ROUPA SUJA LONGE DOS VARAIS E SEM SEQUER PASSAR PELA TÁBUA OSWALDO DE OLIVEIRA DENOTA DESEQUILÍBRIO, ATRIBUTO FUNDAMENTAL AO TIMONEIRO D'UMA EQUIPE QUALQUER, TODAVIA NÃO DA TRADIÇÃO DO ESQUADRÃO DAS LARANJEIRAS, HOJE, TECNICAMENTE APENAS FORA DO ZONA DO REBAIXAMENTO. MAS MUITO MAIS DISPOSTO A CONSERTAR A CONDIÇÃO DA INSTÁVEL SITUAÇÃO DO FLUMINENSE INCONSTANTE DEVERIA ESTAR O MÁRIO PRESIDENTE QUE NÃO SE SABE PORQUANTO HAJA SE CANDIDATADO JÁ QUE NÃO É CORAJOSO E ESQUIVA - SE A NÃO PERCEBER O ELENCO EM FRANCA CIZÂNIA COM UM OLIVEIRA NEM UM POUCO PORTADOR DE BOAS NOVAS E DESELEGANTEMENTE ARROGANTE EM GESTUAL OFENSIVO AOS TORCEDORES PATRIMÔNIO QUE NUNCA PASSARÁ COMO OSWALDO CERTAMENTE O FARÁ. A CIRURGIA DEVA SER OPERADA JÁ A ESTANCAR A PRECIPITAÇÃO RUMO AO DESCENSO...

    ResponderExcluir
  2. Observação: Oswaldo de Oliveira foi demitido após essa partida.

    ResponderExcluir
  3. Em casa que não há pão, todos ralham e ninguém tem razão.

    Este ditado popular diz tudo sobre o atual Fluminense.
    É rezar pra que um milagre consiga salvar o clube da 2ª divisão.

    ResponderExcluir

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.