quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Grêmio e Flamengo empatam em Porto Alegre na ida da semifinal da Libertadores



Na partida de ida da semifinal da Copa Libertadores, Grêmio e Flamengo empataram em 1 a 1 na noite desta quarta-feira, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Com um gol de Bruno Henrique, de cabeça, o clube carioca abriu o placar, mas os anfitriões conseguiram o empate com Pepê, nos minutos finais.

Na partida de volta, no dia 23, no Maracanã, o time que vencer se classificará para a decisão da competição. Um empate em 0 a 0 classificará o Flamengo, enquanto um empate em 2 a 2 ou mais classificará o Grêmio. Caso o placar de 1 a 1 se repita, a vaga será decidida em disputa de pênaltis.

O vencedor do confronto entre Flamengo e Grêmio enfrentará na decisão o ganhador do clássico argentino entre River Plate e Boca Juniors. No primeiro jogo, na terça-feira, o River Plate venceu por 2 a 0, no Estádio Monumental de Núñez.

Este foi o 110º jogo entre Grêmio e Flamengo na história: são até hoje 39 vitórias do Grêmio, 37 empates e 34 vitórias do Flamengo (para a lista de todos os resultados, vide post História - Flamengo x Grêmio).

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.