terça-feira, 18 de maio de 2010

Seja bem-vindo ao Tricolor, Cléber Santana!


Entra ano e sai ano, é a mesma coisa no Laranjal. Planejamento mal traçado, e cá estamos nós, no meio da temporada, aguardando ansiosos por grandes reforços para o quadro Tricolor.

E este ano o Mecenas parece estar de mão aberta. Se ontem fechamos com Deco (sim, está fechado), hoje foi a vez do acerto com o meia Cléber Santana, que estava no São Paulo.

Cléber Santana conta 28 anos, e já jogou por Sport Recife, Vitória, Kashiwa Reysol (Japão), Santos, Atlético de Madrid (Espanha), Real Mallorca (Espanha) e São Paulo. Pernambucano de Olinda, o novo reforço é destro, possui 1,87m, e já atuou em todas as posições do meio-campo.

Agora, as atenções precisam se voltar para a defesa, posição na qual não possuímos jogadores experientes. Que venha o xerife!

PC

EDIÇÃO (23:40): o zagueiro André Luiz, que já atuou pelo Tricolor em 2001, também acertou.

6 comentários:

  1. A despeito da grana preta gasta, o Fluminense está montando um time bom, hein?

    ResponderExcluir
  2. É um bom jogador para o time, apesar do Muricy não gostar o Everton. Agora, como está a parte técnica/física do Cléber Santana, que é um bom jogador mas não estava sendo aproveitado no SP?

    Pêsames com a chegada do açougueiro do André Luis. Tudo que me recordo dele são as besteiras feitas por ele com a camisa do Botafogo e não pelo bom futebol...

    ResponderExcluir
  3. Cléber Santana tudo bem, acredito que vá acrescentar ao time.

    Mas pelo amor de deus...vai trazer o carniceiro do André Luis???

    O cara já provou que é doido. Já quis bater em juiz, já foi expulso milhares de vezes, é desleal nas jogadas, não tem controle de bola, vive falhando...

    É esse o "xerife" que o fluminense quer contratar pra ter uma boa zaga? Desse jeito eu começo a sentir falta do Luiz Alberto (não que eu goste dele, mas em comparação ao andré luis...)

    Abraço
    ST

    ResponderExcluir
  4. Galera, o André Luiz fez uma grande temporada em 2001 pelo Flu. Acho que vcs estão generalizando em cima de momentos pontuais. Não sei a idade dele, isso é o que mais me preocupa.

    Esse Cléber Santana parece ser versátil, tomara que seja bom.

    ResponderExcluir
  5. O André Luiz é bom jogador, o bom é que ele não brinca em serviço (que nem o Cassio), joga sério. Nossa zaga alisa muito.

    ResponderExcluir
  6. Pelo que andei lendo, o taça olimpica deve ir para a parte de baixo da camisa, que vacilo, vai ficar menos exposta. A diretoria deu uma dentro quando a taça olimpica foi para o uniforme e agora da uma fora levando ela para um lugar de menor destaque.

    Outra coisa que não gostei foi a retirada da faixa diagonal do uniforme branco.

    ResponderExcluir

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.