domingo, 13 de fevereiro de 2011

Resenha: Madureira 0 x 1 Tricolor

(foto: Photocamera)

Amigos, o Botafogo só empatou com o Macaé no Engenhão, e assim abriu caminho para que o Fluminense fosse o primeiro lugar do grupo, na Taça Guanabara. Enquanto isso, em Volta Redonda, o Tricolor vencia o Madureira por 1 a 0. Resultado: nas semifinais, Fluminense x Boavista no sábado, e Flamengo x Botafogo no domingo.

O gol do Tricolor saiu quando eram decorridos 28 minutos da etapa complementar: Darío Conca cobrou falta da direita, e Rafael Moura cabeceou para as redes. Foi um justo prêmio para os dois, os melhores em campo na tarde deste domingo.

Outro atleta que esteve bem foi Ricardo Berna, que retorna à meta do Fluminense. O goleiro do tricampeonato brasileiro demonstrou segurança e confiança, que andaram faltando a seu concorrente Diego Cavalieri.

Daqui a seis dias, a torcida pó-de-arroz caminhará rumo ao Engenho de Dentro, a passos firmes, com o intuito de empurrar o Tricolor a mais uma final. A Taça Guanabara, que o Fluminense não conquista desde 1993, começa a sorrir...

Não vamos nos esquecer que, na quarta-feira seguinte, há o decisivo confronto contra o Nacional de Montevideo, pela Copa Libertadores, também no Engenhão. A diretoria do Fluminense poderia realizar algum tipo de promoção, que incluísse a venda dos dois ingressos. É pedir muito?

PC

3 comentários:

  1. Sinceramente, tomara que o Boavista complique bastante esse jogo!

    Quero que seja um jogo bem disputado. Afinal, na quarta da outra semana, vamos ter o segundo jogo do ano.

    Vencer ou vencer!

    Vamos tratar da América.

    ResponderExcluir
  2. Pode fazer promoção, mas vai ter que dar um desconto na segunda fase pra quem fez o vampirão.

    ResponderExcluir
  3. eles não podem abaixar o preço pq ja venderam o pacote por esse preço

    ResponderExcluir

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.