segunda-feira, 14 de novembro de 2011

35ª rodada do Brasileirão 2011 - Retrospectos


Ao longo da história, Fluminense e Grêmio já se enfrentaram em 61 oportunidades, com 22 vitórias tricolores, 14 empates e 25 triunfos gremistas. Ao todo, o Fluminense assinalou 74 gols, contra 77 do Grêmio. Confiram aqui a lista completa de partidas entre Fluminense e Grêmio ao longo da história.

Até hoje, vascaínos e palmeirenses já se enfrentaram em 119 oportunidades. A vantagem do clube paulista no retrospecto é ampla: 54 vitórias do Palmeiras, 36 empates e 29 triunfos do Vasco. Ao todo, o Palmeiras assinalou 193 gols, contra 153 tentos do Vasco. Confiram aqui a lista completa de partidas entre Vasco e Palmeiras ao longo da história.

Até hoje, aconteceram 21 partidas entre Flamengo e Figueirense: 9 vitórias do Flamengo, 6 empates e 6 triunfos do Figueirense, com 32 gols do Flamengo e 27 tentos do Figueirense. Confiram aqui a lista completa de partidas entre Flamengo e Figueirense ao longo da história.

Botafogo e América Mineiro já se enfrentaram 27 vezes, com 12 vitórias cariocas, 8 empates e 7 triunfos mineiros. O confronto teve muitos gols em média: ao todo, o Botafogo assinalou 61 tentos, contra 44 do América. Confiram aqui a lista completa de partidas entre Botafogo e América MG ao longo da história.

No duelo contra o Bahia, a vantagem histórica do Internacional é ampla. Em 42 partidas até hoje, foram 20 vitórias coloradas, 13 empates e 9 triunfos baianos. Ao todo, o Internacional assinalou 64 gols, contra 36 do Bahia. Confiram aqui a lista completa de partidas entre Internacional e Bahia ao longo da história.

Houve até hoje 48 jogos entre São Paulo e Atlético Paranaense. O clube paulista tem 17 vitórias, houve 18 empates, e a equipe paranaense conta 13 triunfos. Ao todo, o São Paulo assinalou 72 gols, contra 57 do Atlético. Confiram aqui a lista completa de partidas entre São Paulo e Atlético PR ao longo da história.

PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.