sexta-feira, 25 de novembro de 2011

37ª rodada do Brasileirão 2011 - Cotações e Arbitragens

No domingo, teremos a penúltima rodada do Campeonato Brasileiro de 2011, com os dez jogos ocorrendo simultaneamente, às 17 horas. Abaixo, confiram os árbitros e as cotações de todas as partidas.

No Pacaembu, haverá o clássico entre Palmeiras e São Paulo, apitado por Luiz Flávio de Oliveira. As cotações são 2,95 para vitória do Palmeiras, 3,20 para empate, e 2,35 para triunfo do São Paulo.

Na Vila Belmiro, o Santos recebe o Bahia, em jogo que será apitado por Leandro Pedro Vuaden. As odds são 1,65 para vitória do Santos, 3,50 para empate, e 5,25 para triunfo do Bahia.

No Cláudio Moacyr, em Macaé, o Flamengo encara o Internacional. A partida terá arbitragem de Evandro Rogério Roman. As cotações são 2,30 para vitória do Flamengo, 3,25 para empate, e 2,95 para triunfo do Internacional.

No Engenhão, Fluminense e Vasco fazem o grande jogo da rodada. O Clássico dos Gigantes será apitado por Marcelo de Lima Henrique, escolha que desagrada a ambos os clubes. As cotações são bastante equilibradas, com ligeiro favoritismo tricolor: 2,55 para vitória do Fluminense, 3,20 para empate, e 2,65 para triunfo do Vasco.

No Estádio Olímpico de Porto Alegre, o Grêmio recebe o Atlético Goianiense. Francisco Assis Almeida Filho apitará o encontro. As cotações são 1,83 para vitória do Grêmio, 3,50 para empate, e 4,10 para triunfo do Atlético Goianiense.

Na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, o Atlético Mineiro encara o Botafogo, em jogo com arbitragem de Nielson Nogueira Dias. As cotações são 1,80 para vitória do Atlético Mineiro, 3,40 para empate, e 4,33 para triunfo do Botafogo.

No Orlando Scarpelli, em Florianópolis, o Figueirense recebe o líder Corinthians. O árbitro será Wilton Pereira Sampaio. As cotações são 2,60 para vitória do Figueirense, 3,20 para empate, e 2,60 para triunfo do Corinthians.

No Couto Pereira, Ricardo Marques Ribeiro apitará Coritiba x Avaí. As cotações do confronto são 1,33 para vitória do Coritiba, 4,75 para empate, e 8,50 para triunfo do Avaí.

No Parque do Sabiá, em Uberlândia, o América Mineiro receberá o Atlético Paranaense. O árbitro será Elmo Alves Resende Cunha. As cotações são 2,85 para vitória do América, 3,20 para empate, e 2,40 para triunfo do Atlético.

No Presidente Vargas, em Fortaleza, Ceará e Cruzeiro fazem uma partida importante para a briga contra o rebaixamento. O árbitro do encontro será Wilson Luiz Seneme. As cotações são 2,25 para triunfo do Ceará, 3,20 para empate, e 3,10 para vitória do Cruzeiro.

Durante as partidas, o Bwin disponibilizará apostas ao vivo.

PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.