sexta-feira, 18 de novembro de 2011

36ª rodada do Brasileirão 2011 - Retrospectos


Fluminense e Figueirense já se enfrentaram em 24 oportunidades, com 11 vitórias tricolores, 9 empates, e 4 triunfos catarinenses. Ao todo, o Fluminense assinalou 35 gols, e sofreu 21. Confiram aqui a lista completa de partidas entre Fluminense e Figueirense ao longo da história.

Até hoje, Internacional e Botafogo já se enfrentaram 61 vezes, com 20 triunfos gaúchos, 24 empates e 17 vitórias cariocas. Ao todo, foram assinalados 149 gols, 76 do Botafogo e 73 do Internacional. Vejam aqui a lista com todos os 61 jogos entre Botafogo e Internacional.

Atlético Mineiro e Corinthians fizeram 81 jogos na história. Foram 32 vitórias do Corinthians, 23 empates e 26 triunfos do Atlético. Ao todo, o Timão assinalou 125 gols, contra 112 do Galo. Confiram aqui a lista de partidas entre Atlético MG e Corinthians ao longo dos anos.

Até hoje, Flamengo e Atlético Goianiense já disputaram 7 partidas, com 5 vitórias cariocas, 1 empate e 1 triunfo goiano. Ao todo, o Flamengo assinalou 18 gols, contra 6 do Atlético. A lista com os 7 jogos entre Flamengo e Atlético GO está disponível aqui.

Vasco e Avaí já se enfrentaram 13 vezes, com 9 vitórias do clube carioca, 2 empates e 2 triunfos do time catarinense. Ao todo, o Vasco assinalou 22 gols, contra 9 do Avaí. A lista com as 13 partidas entre Vasco e Avaí pode ser encontrada aqui.

Atlético Paranaense e Cruzeiro já se enfrentaram 43 vezes, com 17 vitórias do Cruzeiro, 14 empates e 12 triunfos do Atlético. Ao todo, a Raposa assinalou 66 gols, contra 56 do Furacão. Confiram aqui a lista com todas as partidas entre Cruzeiro e Atlético PR ao longo da história.

PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.