segunda-feira, 24 de junho de 2013

Análise da Loteca - Concurso 564


Seguem abaixo as análises e dados dos 14 jogos do concurso 564 da Loteca, que serão duelos das seleções de base, válidos pelo Mundial Sub-20, que acontece na Turquia. As apostas devem ser realizadas até as 11 horas desta quarta-feira, 26.

Vídeo patrocinado: a Hyundai apresenta três jovens promessas do futebol brasileiro!


01 - Chile x Inglaterra (4ª-feira)
- Jogo válido pela segunda rodada. Na primeira rodada, o Chile venceu o Egito por 2 a 1, e a Inglaterra empatou com o Iraque em 2 a 2.
- Cotações dos sites de aposta: Chile 2,30; empate 3,35; Inglaterra 2,90.
- Duelo sem favorito claro.

02 - Nova Zelândia x Uruguai (4ª-feira)
- Jogo válido pela segunda rodada. Na primeira rodada, a Nova Zelândia perdeu para o Uzbequistão por 3 a 0, e o Uruguai perdeu para a Croácia por 1 a 0.
- Cotações dos sites de aposta: Nova Zelândia 12,00; empate 6,00; Uruguai 1,20.
- Favorito: Uruguai.

03 - Iraque x Egito (4ª-feira)
- Jogo válido pela segunda rodada. Na primeira rodada, o Iraque empatou com a Inglaterra em 2 a 2, e o Egito perdeu para o Chile por 2 a 1.
- Cotações dos sites de aposta: Iraque 3,50; empate 3,30; Egito 2,00.
- Duelo sem favorito claro.

04 - Croácia x Uzbequistão (4ª-feira)
- Jogo válido pela segunda rodada. Na primeira rodada, a Croácia venceu o Uruguai por 1 a 0, e o Uzbequistão venceu a Nova Zelândia por 3 a 0.
- Cotações dos sites de aposta: Croácia 1,80; empate 3,50; Uzbequistão 4,15.
- Favorito: Croácia.

05 - Portugal x Cuba (5ª-feira)
Jogo válido pela terceira rodada. Nas primeiras rodadas, Portugal venceu a Nigéria por 3 a 2, e empatou com a Coreia do Sul em 2 a 2. Já Cuba perdeu para a Coreia do Sul por 2 a 1, e perdeu para a Nigéria por 3 a 0. Favorito: Portugal.

06 - Coreia do Sul x Nigéria (5ª-feira)
Jogo válido pela terceira rodada. Nas primeiras rodadas, a Coreia do Sul venceu Cuba por 2 a 1, e empatou com Portugal em 2 a 2. Já a Nigéria perdeu para Portugal por 3 a 2, e venceu Cuba por 3 a 0. Duelo sem favorito claro.

07 - Gana x EUA (5ª-feira)
Jogo válido pela terceira rodada. Nas primeiras rodadas, Gana perdeu para a França por 3 a 1, e perdeu para a Espanha por 1 a 0. Os EUA perderam para a Espanha por 4 a 1, e empataram em 1 a 1 com a França. Favorito: EUA.

08 - Espanha x França (5ª-feira)
Jogo válido pela terceira rodada. Nas primeiras rodadas, a Espanha venceu os EUA por 4 a 1, e venceu Gana por 1 a 0. A França venceu Gana por 3 a 1, e empatou com os EUA em 1 a 1. Favorito: Espanha.

09 - Grécia x Paraguai (6ª-feira)
Jogo válido pela terceira rodada. Na primeira rodada, a Grécia venceu o México por 2 a 1, e o Paraguai empatou com Mali em 1 a 1. A segunda rodada acontece nesta terça-feira, 25, com os jogos México x Paraguai e Mali x Grécia. Duelo sem favorito claro.

10 - Mali x México (6ª-feira)
Jogo válido pela terceira rodada. Na primeira rodada, Mali empatou com o Paraguai em 1 a 1, e o México perdeu para a Grécia por 2 a 1. A segunda rodada acontece nesta terça-feira, 25, com os jogos México x Paraguai e Mali x Grécia. Favorito: México.

11 - Austrália x Turquia (6ª-feira)
Jogo válido pela terceira rodada. Na primeira rodada, a Austrália empatou a Colômbia em 1 a 1, e a Turquia venceu El Salvador por 3 a 0. A segunda rodada acontece nesta terça-feira, 25, com os jogos Austrália x El Salvador e Turquia x Colômbia. Favorito: Turquia.

12 - El Salvador x Colômbia (6ª-feira)
Jogo válido pela terceira rodada. Na primeira rodada, El Salvador perdeu para a Turquia por 3 a 0, e a Colômbia empatou com a Austrália em 1 a 1. A segunda rodada acontece nesta terça-feira, 25, com os jogos Austrália x El Salvador e Turquia x Colômbia. Favorito: Colômbia.

13 - Iraque x Chile (sábado)
Jogo válido pela terceira rodada. Na primeira rodada, o Iraque empatou com a Inglaterra em 2 a 2, e o Chile venceu o Egito por 2 a 1. A segunda rodada acontece nesta quarta-feira, 26, com os jogos Iraque x Egito e Chile x Inglaterra. Favorito: Chile.

14 - Egito x Inglaterra (sábado)
Jogo válido pela terceira rodada. Na primeira rodada, o Egito perdeu para o Chile por 2 a 1, e a Inglaterra empatou com o Iraque em 2 a 2. A segunda rodada acontece nesta quarta-feira, 26, com os jogos Iraque x Egito e Chile x Inglaterra. Favorito: Inglaterra.

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.