domingo, 21 de setembro de 2014

Túnel do tempo do Brasileirão - 23ª rodada

Fonte: Futpedia.

Na 23ª rodada do Brasileirão 2014, o Fluminense empatou com o Flamengo em 1 a 1, no Maracanã, e chegou assim a 36 pontos, caindo para a 7ª colocação na tabela de classificação. Vejam abaixo como o Fluminense estava a esta altura do Campeonato, nas últimas quatro temporadas.

Na 23ª rodada do Brasileirão 2010, o jogo também foi um Fla-Flu, que terminou empatado em 3 a 3. Com o resultado, o Fluminense chegou a 42 pontos, e caiu para a 2ª posição na tabela, perdendo a liderança para o Corinthians. Posteriormente, o Tricolor recuperaria a ponta, e terminaria campeão brasileiro pela terceira vez em sua história.

Na 23ª rodada do Brasileirão 2011, o Fluminense venceu o Corinthians por 1 a 0, no Engenhão. Com a vitória, o Tricolor alcançou o 5º lugar, somando 37 pontos ganhos. O Fluminense terminaria o Campeonato na 3ª colocação.

Na 23ª rodada do Brasileirão 2012, o Fluminense venceu o Internacional por 1 a 0, no Beira-Rio. Com a vitória, o Tricolor alcançou 50 pontos ganhos, e manteve a liderança. O Fluminense terminaria campeão brasileiro pela quarta vez em sua história.

Na 23ª rodada do Brasileirão 2013, o Fluminense empatou com o Coritiba em 1 a 1, no Maracanã. Com o empate, o Tricolor passou a somar 30 pontos, e caiu para o 13º lugar. Na classificação final do Campeonato, o Fluminense ocuparia a 15ª colocação.

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.