domingo, 22 de fevereiro de 2015

Juventus x Borussia Dortmund - Transmissão ao vivo (24/02/2015, Champions' League)

Juventus vs Borussia Dortmund, Liga dos Campeões da Europa.

Nesta terça-feira, 24 de fevereiro, às 16:45 de Brasília, no Juventus Stadium, em Turim, Juventus e Borussia Dortmund se enfrentam pelas oitavas-de-final da UEFA Champions' League.

O último duelo entre Juventus e Borussia Dortmund foi um amistoso no dia 27/07/2008, no Estádio Signal Iduna Park (o Westfalenstadion), em Dortmund: a Juventus venceu por 3 a 1, gols de Amauri e Iaquinta (2), com Marc-André Kruska descontando para o Borussia Dortmund, de pênalti.

A partida Juventus x Borussia Dortmund nesta terça-feira 24 terá transmissão ao vivo para o Brasil pelo canal de TV por assinatura Sports+.

PCFilho

2 comentários:

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.