sábado, 21 de fevereiro de 2015

Oscar 2015 - Transmissão ao vivo (22/02/2015)



Neste domingo 22, às 23:00 de Brasília, terá início a grande festa do Oscar, a maior premiação do cinema mundial, em Los Angeles. O evento terá transmissão ao vivo para o Brasil pelo canal de TV por assinatura TNT, com os comentários de Rubens Ewald Filho, a partir das 20:30 de Brasília. O canal E! também fará a cobertura do Oscar, com a transmissão começando às 19:30 de Brasília.

A TV Globo também mostrará ao vivo a festa da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood, mas a transmissão no canal aberto somente começará às 23:45 de Brasília. As entregas de estatuetas que já tiverem sido realizadas serão exibidas durante os intervalos comerciais da premiação. A transmissão na TV Globo terá os comentários de Maria Beltrão, Lázaro Ramos e Artur Xexéo.

Os filmes com mais indicações a prêmios no Oscar 2015 são Birdman ou (A inesperada virtude da ignorância) (9), O Grande Hotel Budapeste (9), O Jogo da Imitação (8), Boyhood: Da infância à juventude (6), Sniper americano (6), A teoria de tudo (5), Foxcatcher: Uma história que chocou o mundo (5) e Interestelar (5).

Os indicados na categoria de melhor filme são: A teoria de tudoBirdman ou (A inesperada virtude da ignorância), Boyhood: Da infância à juventude, O Grande Hotel Budapeste, O Jogo da ImitaçãoSelmaSniper americano e Whiplash.

O sal da terra, que conta a vida do lendário fotógrafo brasileiro Sebastião Salgado, foi indicado na categoria de melhor documentário. A direção do filme foi do alemão Win Wenders e do brasileiro Juliano Salgado, filho do próprio Sebastião.

O Oscar 2015 será apresentado por Neil Patrick Harris, e terá shows musicais de Lady Gaga, Maroon 5, Rita Ora, John Legend e Jennifer Hudson.

PCFilho

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.