terça-feira, 27 de novembro de 2018

Carta de um tricolor aos jogadores do Fluminense


Saudações tricolores, 

Me chamo João Paulo Bandoli, tenho 36 anos, sou cadeirante, parei de andar aos 16 e só Deus e eu sabemos o quanto foi doloroso pra mim. Mas eu venci o medo e sou um cara realizado. Sabe por quê? Além da minha família e amigos, o FLUMINENSE ME FAZ VIVER! O FLUMINENSE ME DÁ FORÇAS A LUTAR E DAR UM PASSO SEMPRE A FRENTE! 

Ainda me recordo bem de 2007, fui à final da Copa do Brasil, enfrentei 320 km pra ir ver o jogo no Rio, pois moro em Itaperuna, fiquei na arquibancada, não é uma deficiência que iria me tirar do meu lugar e de perto dos meus irmãos. Aos 41 minutos do segundo tempo, Adriano Magrão estufa as redes, Maracanã vem abaixo e EU FIQUEI EM PÉ NOVAMENTE, DEPOIS DE 9 ANOS NUMA CADEIRA DE RODAS, EU FIQUEI EM PÉ NOVAMENTE, SENTINDO MINHAS PERNAS E PULANDO ABRAÇADO COM MEUS IRMÃOS TRICOLORES! Foi lindo, épico, inesquecível! Passada a euforia, caí e rolei escadaria abaixo e só parei no guarda-corpo, e daí? Tive cortes no supercílio e queixo, os socorristas vieram me atender e já queriam me por na maca. Virei e falei: VOCÊS ESTÃO LOUCOS? AINDA TEM JOGO! É FINAL, O FLUMINENSE PRECISA DE MIM, NÃO SAIO DAQUI POR NADA!

Esse é o sentimento, isso traduz o que sentimos por essas três cores

Gostaria de pedir, de implorar se for preciso: LUTEM ATÉ O FIM! LUTEM TODOS VOCÊS! DEEM A ALMA, O SANGUE SE FOR PRECISO! Sabemos de todas as dificuldades que estão passando, mas garanto a vocês é nas dificuldades que formamos os grandes guerreiros!

NÓS TORCEDORES CONFIAMOS E ACREDITAMOS EM VOCÊS! 

O Fluminense é minha vida, meu amor e é o ar que respiro! 

Infelizmente não poderei ir a este jogo, pois dia de semana é complicado, pois dependo das pessoas para me levarem, mas estarei aí de alma, de pensamento e vocês escutarão meu grito de gol, meu grito de classificado, pois eu estarei aí, junto com todos os outros mais de 30 mil tricolores querendo ver o sucesso, a vitória, a glória de vocês!

Se cobrem, lutem por nós, lutem pelas suas famílias, façam História e marquem seus nomes na galeria dos campeões do FLUMINENSE FC. O FLUMINENSE É MAIOR QUE TUDO! 

Estou fechado com vocês! 

VENCE O FLUMINENSE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.