domingo, 7 de abril de 2019

Ficha Técnica: Flamengo 1 x 1 Fluminense

Foto: Alexandre Loureiro/BP Filmes.

06/04/2019 - Flamengo 1 x 1 Fluminense - Maracanã (Rio de Janeiro)
Motivo: Campeonato Carioca 2019, fase semifinal, jogo único.
Público: 46.128 presentes (43.035 pagantes).
Renda: R$ 1.491.472,00.
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ).
Auxiliares: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa (RJ) e Daniel do Espírito Santo Parro (RJ).
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ), Luiz Cláudio Regazzone (RJ) e Graziani Maciel Rocha (RJ).
Flamengo: Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Willian Arão e Diego (Arrascaeta, aos 18 do 2º tempo); Everton Ribeiro, Uribe (Gabriel, no intervalo) e Bruno Henrique (Vitinho, aos 30 do 2º tempo). Técnico: Abel Braga.
Fluminense: Rodolfo; Gilberto, Nino (João Pedro, aos 33 do 2º tempo), Matheus Ferraz e Caio Henrique; Bruno Silva, Dodi (Marquinhos Calazans, aos 33 do 2º tempo) e Daniel (Allan, aos 11 do 2º tempo); Yony González, Luciano e Everaldo. Técnico: Fernando Diniz.
Gols:
0-1: Gilberto, de cabeça, aos 44 do 1º tempo [assistência de Caio Henrique];
1-1: Gabriel, aos 23 do 2º tempo [assistência de Renê].
Cartões amarelos: Gilberto, aos 12 do 1º tempo; Bruno Henrique, aos 36 do 1º tempo; Nino, aos 48 do 1º tempo; Willian Arão, aos 13 do 2º tempo; Gabriel, aos 25 do 2º tempo; Bruno Silva, aos 32 do 2º tempo; Vitinho, aos 42 do 2º tempo; Everton Ribeiro, aos 45 do 2º tempo.

Com o resultado, o Flamengo se classificou para a decisão do Campeonato Carioca de 2019, porque tinha a vantagem do empate.

O Fluminense termina o Campeonato Carioca de 2019 como 4º colocado, com a campanha de 15 jogos, 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas, 26 gols-pró e 13 gols-contra.

PCFilho

Um comentário:

  1. ATORDOADOS E EXAUSTOS OS MAIS IDOSOS JOGADORES DO FLUMINENSE JÁ VISLUMBRAVAM APENAS MANTER O EMPATE EM 1 x 1 ANTE UM FLAMENGO QUE ABRIRA O COFRE TROUXERA O ABELÃO CONTUDO DEVERÁ SE CONTENTAR A AMARGAR O GOSTO ACRE DE UMA TEMPORADA SEM GRANDES CONQUISTAS DADA SUA IRREGULARIDADE E INCONSTÂNCIA AFETANDO SEUS PRINCIPAIS E MAIS ONEROSOS ATLETAS. COM A SORTE A HAVER SE SAFADO SAIR ATRÁS NO PLACAR O TIME DAS LARANJEIRAS, IRONIA, VERIA JOGADA DE CAIO BOM JOGADOR CANSADO AO FINAL E CABEÇADA CLÁSSICA DE UM IRRECONHECÍVEL GILBERTO NA MAIOR PARTE DO TEMPO DE JÔGO. ESCAPANDO DE LEVAR O EMPATE AINDA NO PRIMEIRO TEMPO O AVISO NÃO ACORDARA O NOSSO VIBRANTE DINIZ QUE QUER TOCAR A BOLA SEM QUE POSSUA OS CRAQUES A MELHOR DESEMPENHAREM TAL STATUS E PIOR COM A CHANCE DE ABRIR 2 X 0 OPERANDO AS MESMAS ALTERAÇÕES QUE FIZERA ENTRAR MARCOS PAULO E CALAZANS A COMETER A INSANIDADE DE USAR ALLAN CREIO SENSATO ENVIÁ - LO A QUALQUER OUTRA PRAÇA QUE NÃO CONCORRA O FLUMINENSE. ASSIM, EMBORA PERDENDO NO REGULAMENTO MAS NÃO NO PLACAR, REPENSE - SE O FLU A BUSCAR CONFORTAR TORCIDA SOFRIDA E TEIMOSA CUJA PACIÊNCIA ENCONTRA - SE NOS LIMITES DO TRANSBORDAMENTO. QUEM VIVER VERÁ..

    ResponderExcluir

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.