quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Wilton Pereira Sampaio apitará Palmeiras x Fluminense



Amigos, apitará Palmeiras x Fluminense, no domingo, na Arena Barueri, o árbitro Wilton Pereira Sampaio, do Distrito Federal. Ele será auxiliado por César Augusto de Oliveira Vaz (DF) e Marrubson Melo Freitas (DF).

No atual Campeonato Brasileiro, Wilton apitou Fluminense 1 x 0 Cruzeiro, no Maracanã, jogo em que teve péssima atuação, prejudicando o Tricolor, na noite em que Muricy Ramalho receberia o convite da CBF para dirigir a Seleção Brasileira. Porém, mesmo com os erros do juiz, o Fluminense saiu vencedor. Outra partida que ele apitou foi Grêmio 1 x 2 Fluminense, no Estádio Olímpico de Porto Alegre.

3 comentários:

  1. fala aí Pc, e caros colegas, assisti o jogo e sinceramente estava torcendo para o Goiás, pois muito me incomoda esta falácia de entrega, time reserva,era prato cheio pro mulambos, agora uma coisa é certa, o Fluminense jogando o fina da bola passa de goleada do time do Palmeiras, sem querer menospresar mas o time é ruim, e estão plantando notícias em relação a mala branca do Flu em cima do Vitória, é a mesma coisa que pedir para o padre entrar na igreja, não concorda? ele precisavam é só para desestabilizar, agora quero parabenizar você por ter feito a campanha da camisa, inclusive o Netflu te menciona eu também já tinha pensado, mas como vc tomou a iniciativa, Parabéns,

    Agora um pedido, se possível, vamos alertar , para na semana que se segue, a nossa diretoria tem que pressionar o Goiás também,concordas??????
    e lembrar o tititi que ele tanto pediu dignidade, não deixemos passar, temos que reverter a pressão dos jornalistas pra cima dele, de acordo? te faço este pedido pois sei que vc tem maior influência na internet, mas estou fazendo minha parte também, e estou divulgando onde posso. Abs rumop ao TRI. ST

    ResponderExcluir
  2. O Fluminense tem um retrospecto com este juiz, só perdeu um jogo.

    ResponderExcluir

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.