domingo, 19 de maio de 2019

Ficha Técnica: Fluminense 4 x 1 Cruzeiro


18/05/2019 - Fluminense 4 x 1 Cruzeiro - Maracanã (Rio de Janeiro)
Motivo: Campeonato Brasileiro de 2019, 5ª rodada.
Público: 11.437 presentes (10.724 pagantes).
Renda: R$ 253.360,00.
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP).
Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP/FIFA) e Alex Ang Ribeiro (SP).
VAR: Heber Roberto Lopes (SC), Rodrigo Batista Raposo (DF) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA).
Fluminense: Agenor; Gilberto, Nino, Matheus Ferraz e Caio Henrique; Allan, Daniel (Igor Julião, aos 38 do 2º tempo) e Paulo Henrique Ganso; Léo Artur (João Pedro, aos 26 do 2º tempo), Luciano (Marcos Paulo, aos 32 do 2º tempo) e Yony González. Técnico: Fernando Diniz.
Cruzeiro: Rafael; Orejuela (Marquinhos Gabriel, aos 12 do 1º tempo), Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Lucas Romero, Robinho, Rodriguinho (David, aos 30 do 2º tempo) e Pedro Rocha; Fred (Sassá, aos 33 do 2º tempo). Técnico: Mano Menezes.
Gols:
1-0: Nino, de cabeça, aos 44 do 1º tempo [assistência de Daniel];
2-0: Luciano, a 1 do 2º tempo [assistência de Daniel];
2-1: Robinho, aos 4 do 2º tempo;
3-1: João Pedro, aos 36 do 2º tempo [assistência de Marcos Paulo];
4-1: João Pedro, aos 49 do 2º tempo [assistência de Marcos Paulo].
Cartões amarelos: Rodriguinho, aos 39 do 1º tempo; Allan, aos 16 do 2º tempo; Pedro Rocha, aos 22 do 2º tempo; Luciano, aos 26 do 2º tempo; João Pedro, aos 50 do 2º tempo.

Observação: Luciano marcou o 2º gol do jogo, no dia de seu 26º aniversário.

A campanha do Fluminense no Brasileirão de 2019 agora é de 6 pontos ganhos em 5 jogos, com 2 vitórias, 3 derrotas, 10 gols-pró e 9 gols-contra.

PCFilho

Um comentário:

  1. TIME CUJA IRREGULARIDADE PERSISTENTE É O DESAFIO A QUEM COMO DINIZ PRETENDA CONFIGURAR FUTEBOL DE TOQUES RÁPIDOS E ONDE O PASSE FUNDAMENTO BASILAR VENHA SENDO A OBSESSÃO COM JOGADORES AINDA LONGE A EXPRIMIR E A TRANSFERIR A SEGURANÇA ESPERADA PELO TORCEDOR A SEGURAR APREENSIVO A NOSSA SORTE EM APENAS VER UM PEDRO ROCHA COM NOME DE EXTRA SÉRIE E FUTEBOL MINGUADO POR 3 OPORTUNIDADES NÃO ABRIR O PLACAR. NO CLICHÊ ONDE AQUELE QUE NÃO FAZ LEVA VIRIA VER ENFIM A NINO E A FERRAZ, SURPREENDENDO EM APLICAÇÃO E OUSADIA LANÇAREM - SE A PROTAGONIZAR O BEM SUCEDIDO DESFECHO DO EXERCÍCIO DA BOLA QUE BALANÇA A REDE. O JOVEM ZAGUEIRO COM NOME E A COMPLEIÇÃO DE UM ITALIANO ROBUSTO MOSTRARA - SE EFICIENTE NA TAREFA AO ABRIR O PLACAR AO DESFECHO DOS INICIAIS 45'. COM MINUTO E 5O SEGUNDOS AO REINÍCIO DA PELEJA A CANELADA DERRADEIRA DA CAPRICHOSA BOLA PERERECANDO NA PEQUENA ÁREA A BUSCAR A LUCIANO O OPORTUNISTA E O ARRIVISTA A EMPURRÁ - LA A ATRAVESSAR LINHA DO GOL ABERTO AMPLIANDO A VANTAGEM. NA PIXOTADA DE GANSO, LERDO, LENTO E DESLEIXADO, O CONTRA - ATAQUE PERMITIRIA AO CRUZEIRO DIMINUIR E MARCAR SEU ÚNICO GOL. AO RETIRAR TARDIAMENTE DO BANCO A DUPLA MARCOS PAULO E JOÃO PEDRO DINIZ DESPREZARA MINHA OPINIÃO QUE PREVALECESSE TERIA COMEÇADO A PARTIDA COM O PAR RESPONSÁVEL POR SELAR A SORTE DO JÔGO E A SACRAMENTAR A VITÓRIA TRICOLOR DILATANDO UM PLACAR ENGANOSO PORQUANTO A NÃO EXPRIMIR A REALIDADE DA TOTALIDADE DOS 90 MINUTOS..UM EXCESSO A PUNIR UM CRUZEIRO EM MÁ FASE E TORÇAMOS A NÃO SE EXTINGUIR NA QUARTA NO DIA 05/06/ NO MINEIRÃO DAS ALTEROSAS PELA COPA DO BRASIL..



    ResponderExcluir

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.