sábado, 18 de abril de 2009

Pré-Jogo: Flamengo x Botafogo


Amanhã, Flamengo e Botafogo se enfrentam no Maracanã pela decisão da Taça Rio. E também do Campeonato Carioca, por que não? Já que, em caso de vitória alvinegra, o time de General Severiano sagra-se campeão estadual. Confira as escalações.

- Flamengo: Do lado Rubro-Negro, o Mestre Cuca deve utilizar o esquema com três zagueiros, liberando Léo Moura e Juan. Lá na frente, Emerson deve entrar no lugar de Josiel. No banco, ainda devemos ter o Mestre Cuquinha no comando, já que seu irmão mais velho deve cumprir a punição até o fim. Aliás, o treinador mostrou-se preocupado com a escalação do árbitro que o expulsou para apitar o grande jogo de amanhã. O time que entra em campo deve ser o seguinte: Bruno; Airton, Fábio Luciano e Ronaldo Angelim; Léo Moura, Williams, Kleberson, Ibson e Juan; Zé Roberto e Emerson. Técnico: Dirceo Stival.

- Botafogo: Já pelo lado alvinegro, Juninho e Alessandro conseguiram (estranhamente) efeito suspensivo para jogarem a final da Taça Rio. Com isso, o técnico Ney Franco não deve ter problemas para escalar a equipe. Devem entrar em campo os seguintes jogadores: Renan; Emerson, Juninho e Leandro Guerreiro; Alessandro, Fahel, Leo Silva (Wellington), Maicosuel e Thiaguinho; Reinaldo e Victor Simões. Técnico: Ney Franco.

- Arbitragem: O jogo será comandado por Luiz Antônio Silva dos Santos, auxiliado por Ediney Gurreiro e José Luiz Roxo.

- Transmissão: O jogo será transmitido na TV pela Globo e pela Band; as Rádios Globo e Tupi também narram o clássico. O pay-per-view do PFC transmite para todo o país.

- Ingressos: Não há mais ingressos disponíveis para o jogo; as entradas se esgotaram na quarta-feira.

- Palpite: Mengão 2 a 1.

rafs

3 comentários:

  1. Palpite: Flamengo 3 a 1.

    Também achei incorreta a revogação da suspensão de Alessandro e Juninho, pois os dois agrediram um jogador caído, e deveriam ser severamente punidos por isso.

    Sobre a arbitragem, repito o que disse nas rapidinhas: amanhã é dia do Índio! Como meu irmão complementou: "índio quer apito, se não der pau vai comer!". :)

    Que o jogo seja decidido na bola!

    PC

    ResponderExcluir
  2. Ai ai, eu odeio esse Cuca, quando ele tava no Flu eu sonhava que ele jogasse no 3-5-2, mas ele usava o...sei lá que esquema tático maluco ele usava!!!!

    Espero que o duelo do 3-5-2 de amanhã seja interessante do ponto de vista tático. Acho que é a primeira vez que verei dois times que usam a formação do futuro se enfrentando...

    Enquanto isso o 4-4-2 à brasileira (com laterais livres para atacar) agoniza e leva consigo os teimosos que irritantemente insistem em utilizá-lo...

    ResponderExcluir
  3. torcerei pro botafogo,mas tenho quase certeza que o flamengo ganha :/

    ResponderExcluir

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.