quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Cartola FC - Dicas da 31ª rodada - 2014


Amigos e amigas, seguem abaixo as minhas dicas e sugestões para a rodada #31 do Cartola FC 2014. Na rodada passada, o PC Football Club totalizou 51,25 pontos com o time sugerido aqui no Jornalheiros. O mercado permanecerá aberto até as 14:20 do sábado 25. Nove dos dez jogos da rodada acontecerão no sábado 25 (São Paulo x Goiás será na segunda-feira 27).

Para esta 31ª rodada, vamos retornar ao esquema tático 3-4-3. No gol, escalo Rogério Ceni (São Paulo, C$ 19,94).

Para a defesa, vamos com o trio de zagueiros Douglas Grolli (Chapecoense, C$ 6,26), Ernando (Internacional, C$ 6,09) e Edson Silva (São Paulo, C$ 5,94).

No meio-campo, escalo o quarteto Éverton (Flamengo, C$ 12,70) Ricardo Goulart (Cruzeiro, C$ 11,34), Éverton Ribeiro (Cruzeiro, C$ 20,31), Wagner (Fluminense, C$ 13,39) e, adivinhem, Nossa Majestade o Rei Darío Leonardo Conca Primeiro e Único (Fluminense, C$ 18,93).

Para o ataque, vamos com Fred (Fluminense, C$ 23,12), Alan Kardec (São Paulo, C$ 17,59) e Eduardo da Silva (Flamengo, C$ 10,10) Marcelo Moreno (Cruzeiro, C$ 16,12). O treinador será Muricy Ramalho (São Paulo, C$ 17,11).

O time sugerido acima custa ao todo C$ 176,14, e tem a seguinte distribuição por clubes: São Paulo (4), Fluminense (3), Cruzeiro (3), Internacional (1) e Chapecoense (1).

Seguem também as dicas de bons jogadores baratos: Paulo Victor (Flamengo, C$ 10,25), Wellington Silva (Internacional, C$ 6,92), Marcelo (Flamengo, C$ 5,28), Jemerson (Atlético Mineiro, C$ 3,50), Fellipe Bastos (Grêmio, C$ 7,93), Camilo (Chapecoense, C$ 4,27), Bruno Silva (Chapecoense, C$ 5,02), Dátolo (Atlético Mineiro, C$ 11,23) e Carlos (Atlético Mineiro, C$ 4,01).

E vocês, caros leitores? Como serão escalados os seus times, e quais jogadores vocês sugerem para esta 31ª rodada do Cartola FC 2014? Os comentários de todos são bem-vindos, lembrando sempre: respeito em primeiro lugar! Sigam as regras do blog, grafem os nomes dos clubes da maneira correta, tratem bem todos os demais comentaristas.

Boa sorte a todos!

PCFilho

PS: a Liga Jornalheiros continua bombando no Cartola FC! Já são 793 times na competição! Parabéns ao OS CHAPADAO FC, que mantém a liderança geral! Clique aqui para participar!

PPS: Lula disse que quem votar no Aécio vai perder 45 pontos no Cartola FC, mas é mentira, hein, galera? Domingo é o dia da vitória do Brasil! Fora, PT! :)

160 comentários:

  1. PC my friend,rodada passada fiz 39 pts =/,achei que ia melhor...
    Essa rodada vou colocar ou tentar colocar só os melhores,depois te mando o time.

    E quase deu pro meu Parmera hein?!Agora vamos aniquilar o Corinthians (ou nao...rsrs) E o Edson fazendo gol??Sorte pura...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gritei como louco com o gol do Edson, hahaha! Tava sem esperança já!!

      Na terra de Pelé, quem tem Edson ganha!

      Excluir
  2. e num unico time PC, qual vc apostaria??
    rodada passada vc acertou opinando no COXA kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jonathan,

      Se eu disser Fluminense vão me acusar de ser parcial. Rsrs então bota aí São Paulo. :)

      Excluir
    2. sou mais flu do q SP, pois eles tem desfalques de toloi p.miranda kaka pato e l.fabiano por enqto

      Excluir
  3. Rodada passada foi ótima... Maioria apostando no santos, principalmente na zaga hahaha, acho q as "melhores" pontuações foram de tricolores rs, enfim... PC tenho uma duvida q nao é sobre cartola, o guilherme mattis levou cartão amarelo ontem, e ele já nao tinha 2 no bragantino?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, eu avisei que o Fluminense se dava bem na Vila Belmiro. Quem ouviu, ouviu! Rsrsrs!

      Quanto ao Guilherme Mattis, tá suspenso mesmo, que eu saiba.

      Excluir
    2. Guilherme foi relacionado pro jogo de hj, só espero entm q ele nao tenha os 3 amarelos, nao precisamos de mais dor de cabeça

      Excluir
  4. PC rodada passada nao fui mto bem. Totalizei 48.39 pontos !
    Seu time dessa rodada tah bom, soh tem alguns diferente do meu, mais cmo eu disse antes : vou com o time igualzinho ao seu, espero que agnte possa mitar pelo menos com uns 80 pontos hehehe !

    ResponderExcluir
  5. Eu vou ser ousado a dar uma sugestao PC ! Axo que vc nao deveria apostar muito na defesa do sao paulo, no lugar de edson silva poderia ser jemerson, jah no meio campo no lugar do everton ribeiro poderia ser datolo.
    Uq eh qi tu axas ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gusttavo, sinta-se à vontade para fazer críticas e sugestões, rapaz. O ambiente aqui é democrático. É só manter o respeito. :)

      Vou pensar nas suas sugestões. Jemerson e Datolo são boas opções, tanto que coloquei nas dicas baratas. :)

      Excluir
    2. Blz PC, espero que se vc alterar esses caras mitem, se nao vou me sentir culpado kkkk !

      Excluir
    3. Nada de culpa. Cada um escolhe o próprio time, de acordo com a própria vontade. Rsrsrs.

      Excluir
    4. Blz entao ! Nao pontuei muito bem e o primeiro colocado daquela liga jah abriu 117 pontos a minha frente. Preciso me recuperar urgente. Fred vai fazer dois e as assistencias vai ser de Dario Conca!

      Excluir
    5. Dois de Fred com assistências de Conca é pra me deixar mais feliz que pinto no lixo. Rsrs.

      Excluir
  6. galera que apostou na CHAPETERROR. dei a dica, mas nem escalei kkkkkkkkk
    Grohe, Alex e Barcos impediram um vexame maior.
    62pts pelo menos e apenas 1 cartoleta ganha

    pra quem pensa em apostar no São Paulo, acho que vale esperar até o Sábado e ver a situação do Patinho. Se vai poder jogar na segunda.
    a zaga é uma onda, não passa confiança sempre, faz um jogo bem outro desastroso. Contra a Chapecó contamos com a sorte em alguns momentos e por isso não saiu o gol
    Patinho e Gansinho são as melhores escolhas na minha opinião

    ResponderExcluir
  7. Bom como a rodada tah meio complicada! E da ultima vez q apostei no flu tomei o porre axo q vou de flu denovo esta rodada!!!
    vejam cmg quem descordar pode flar!!!
    os favoritos da rodada!!!
    Cam Flu Inter o inter eu confio desconfiando!!!
    e cm a ultima derrota do santos em casa axo q a chapeterror eh favorita pro confronto! E axo eu q o sao paulo tropeça desculpa ai pc mas eh oq axo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao acho uma boa o CAM essa rodada, pois jogara sem tardelli luan e edcarlos se nao me engano, mas futebol e futebol neah kkkkk

      Excluir
  8. Apostei na chapecoense e fiz 60,25 pontos. E rendi 10 cs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Xará, apostei na ChapeTerror e fiz uma pontuação razoável tb.fiz 61,69 e 6 cartoletas.

      Talvez para esta rodada contra o Santos eu coloque ainda o Grolli e o Camilo.

      Abs

      Excluir
    2. Murilo Stein qual será tua escalação?

      Excluir
    3. Olá Rhiane,

      A escalação oficial do Murilo Stein FC postei logo abaixo nas ultimas postagens desta pagina.

      Boa sorte.

      Excluir
  9. PC meu time jah esta escalado.
    O esquema eh o 3-4-3.

    Goleiro : rogerio ceni !
    Zagueiros : paulao, jemerson e douglas grolli !
    Meias : everton, conca, datolo e everton ribeiro !
    Atacantes : fred, carlos e nilma !

    Tecnico : muricy ramalho !

    Escalei 7 iguais ao seu PC ! Caso eu mude de ideia escalo outros ate o mercado fechar ! Diz ae uq vc axa do time !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulao cumpriu suspensao no jogo contra o Flamengo, contra o bahia ele volta !

      Excluir
    2. Gusttavo,

      O seu time está bom, sim, na minha opinião. Só o Everton é que tem que sair, né, porque será poupado, como você mesmo alertou...

      Excluir
  10. Agr meu time vai ser 8 ou 80
    a liga da minha cidade ja tao um campeao e um vice pq a diferença eh muito grande! Mas to vivo pela briga do 3 lugar entao essa rodada vamos assim!
    Gol: Tiago Volpi
    Laterais: Douglas Santos e Wellington Silva
    Zaga: Jemerson e Toloi ( sei q flei q o sao paulo ia perder mas creio em roubadas de bola! Como eu disse 8 ou 80).
    Meias: Aranguiz Conca Bruno Silva da chapeterror
    Ataque: Leandro da Chapeterror
    Lucca do Criciuma e don fredon
    Tec: Levir Culpi
    critiquem e deem boas sujestoes!

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Parceiro a intencao desse blog eh trocar ideias sobre escalacoes e nao de tah disputando quem pontuei mais do que quem ! Ele monta o time e posta, quem quiser seguir as dicas tudo bem bem ! Cada um monta o time que quiser !

      Excluir
    3. Esse comediante insiste. Rsrs. Eu só consigo rir.

      Excluir
  12. Olha ai PC meu time:
    Gol:Rogério Ceni
    Lat:Cicinho
    Lat: Egídio
    Zag:Dedé
    Zag: Edu Dracena
    Meia: Canteros
    Meia:Conca (em sua homenagem, tem que ir bem kkk)
    Meia:Éverton Ribeiro
    Ata:Eduardo da Silva
    Ata:Gabriel
    Ata:Marcelo Moreno
    Tec: Enderson Moreira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei que perguntou pro PC mas vou opinar.
      O time tá bom, eu só apostaria em um da Zaga do Santos, porque chapeco em casa se transforma.
      E trocaria o canteros que dificilmente pontua seguro.

      Excluir
    2. Daniel,

      Eu só substituiria os flamenguistas. Com time misto não dá pra apostar, não. Nem contra o Botafogo. Rsrs.

      Excluir
  13. É PC, seu flu me surpreendeu kkk Mas ainda bem que não apostei nesse jogo... Alterações de últimos minutos me salvaram e acabei fazendo 65,95.
    E também acho que não precisamos pegar as dicas do PC, ele só posta, segue as dicas dele quem quiser. Mas temos que respeitar.

    Algumas coisas que falo pro PC e só de zoeira. Mas se eu tiver ofendendo pode da o papo PC.
    TAMO JUNTO!!

    ESSA GALERA É MASSA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com respeito, fica tudo certo, Alan Kardec. :)

      Eu avisei que o Flu se daria bem contra o Santos. Rsrs. Aliás, o Flu bagunçou Santos, Palmeiras e São Paulo. Campeão paulista hahahahaha.

      Excluir
    2. kkkk, quem não faz toma... Mas Santos perdeu umas 3 chances claras.

      Excluir
  14. Galera uma duvida : paulao tah suspenso ainda eh ? Ele num jah cumpriu suspensao no jogo contra o Flamengo ?

    ResponderExcluir
  15. Fábio (Cruzeiro)
    Dedé (Cruzeiro)
    Rafael Toloi (São Paulo)
    Jemerson (Atlético-MG)
    Everton (Flamengo)
    Conca (Fluminense)
    Ganso (São Paulo)
    Aránguiz (Internacional)
    Nilmar (Internacional)
    Marcelo Moreno (Cruzeiro)
    Eduardo da Silva (Flamengo)
    Marcelo Oliveira (Cruzeiro)

    Pc, queria sua ajuda, Mudo algo????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toloi está suspenso. Everton será poupado.

      Eduardo da Silva, se jogar, estará em um time misto. Não aconselho, portanto.

      Excluir
  16. Vi que Vanderlei poupará titulares do Flamengo contra o Botafogo. Alguém aí sabe se Everton e Eduardo da Silva jogarão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Um dos que devem ficar no Rio é o meia Éverton. Vanderlei Luxemburgo afirmou que o meio-campo já havia demonstrado cansaço no intervalo.
      "

      "O lateral-esquerdo João Paulo levou o terceiro cartão amarelo e também não viaja para Manaus. Outros que devem ser poupados são Chicão, Eduardo da Silva e Léo Moura."

      Fonte: http://oglobo.globo.com/esportes/luxemburgo-anuncia-que-poupara-titulares-contra-botafogo-14330818?topico=flamengo

      Excluir
    2. Eu também iria escalar o Eduardo Silva agora complicou....

      Excluir
    3. Obrigado pela informação, Murilo. Vou ter que fazer substituições...

      Excluir
    4. Como eu sou rubro-negro vou ficar por dentro desses assuntos e informo aqui parceiros !

      Excluir
    5. É PC ta muito blablabla,

      Melhor esperar pelas mudanças até a sexta durante a tarde pra ver quem viaja pra Manaus, veja:

      "Luxemburgo confirma que vai poupar sete titulares contra o Botafogo

      Do time principal, apenas Paulo Victor, Samir, Gabriel e Eduardo da Silva vão a Manaus"

      Fonte: http://oglobo.globo.com/esportes/luxemburgo-confirma-que-vai-poupar-sete-titulares-contra-botafogo-14338442?topico=flamengo


      Pelo menos o Eduardo Silva acho que joga, mas o Everton não...

      Excluir
    6. Por via das dúvidas, não vou escalar ou sugerir ninguém do Flamengo.

      Excluir
  17. Olá PC e cartoleiros, nessa ultima rodada fiz apenas 42.38 pts. Ai vai meu time para a próxima rodada, PC avalia meu time por favor. ;)
    GOL
    Alisson Becker

    LAT
    Douglas Santos

    LAT
    Mayke

    ZAG
    Jemerson

    ZAG
    Ernando

    MEI
    Ricardo Goulart

    MEI
    Conca

    MEI
    Alex

    ATA
    Nilmar

    ATA
    Marcelo Moreno

    ATA
    Fred

    TEC
    Levir Culpi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Henrico, acho que, no geral, seu time está bom, sim. É o Alex do Coritiba ou o Alex do Internacional?

      Excluir
    2. Do Inter, mas ja substitui por D'Alessandro. :)

      Excluir
  18. grohe
    mayke
    gil
    jemerson(falta de C$)
    w.silva
    conca
    goulart
    d'ale
    moreno
    nilmar
    fred
    abel braga

    ..ajuda aii pc e galera essa rodada ta mti dificil

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde pessoal,rodada passada me ferrei rrsrsr fui colocar o time todo do CRUZEIRO e FIZ SOMENTE 37pts, q ZICA.essa rodada espero pontuar bem la pro final de semana eu monto meu time rs.abraço pessoal.

    ResponderExcluir
  20. Pc, o que você acha do trio de ataque Fred, Carlos e Dinei? Sendo que Dinei no lugar de Eduardo da Silva??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além disso, eu como bom tricolor também pensei em arriscar o Sóbis!

      Excluir
    2. Acho Fred, Carlos e Dinei um bom trio de ataque para essa rodada, sim.

      Excluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Olá PC e cartoleiros, nessa ultima rodada fiz apenas 69,21 pts,tô em busca de passar dos 80 esse ano tá difícil,Ai vai meu time para a próxima rodada, PC avalia meu time por favor: Paulo Victor,Rodrigo Biro,Cereceda,Marcelo,Grolli,Renato Augusto,Conca,Camilo,Clayton,Fred,Eduardo da Silva,TEC: Luxa; Diz ae uq vc axa do time

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andrey, eu só trocaria os flamenguistas, por causa da escolha do time misto.

      Excluir
  23. PC, realmente everton vai ser desfalque no mengao nesse fim de semana. O motivo eh por causa do jogo do meio de semana pela copa do Brasil ! Eduardo da silva vai jogar normalmente. A maioria do time vai ser reserva, e mesmo assim vamos ganhar desse botafogo caindo das pernas !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelas informações, Gusttavo. Devo substituir o Éverton e o Eduardo da Silva, porque, se o Flamengo for mesmo com um time quase todo reserva, já não tenho mais confiança de que vencerá o Botafogo...

      Excluir
    2. Nem eu toh confiando mais PC, mais como tem aquela velha frase neh : classico é classico !
      A historia do jogo eh outra independente se um dos times estar em má fase !

      Eu mudei meu time !

      Gol : ceni !
      Zagueiros : dede, jemerson e paulao !
      Meias : conca, ricardo goulart, d'alessandro e datolo.
      Atacantes : fred, nilmar e carlos.

      Tec : muricy !

      Axo qi nao vou fazer mais mudancas ! Diz ae uq axas

      Excluir
    3. Gusttavo, acho que está bom, sim. Boa sorte!

      Excluir
  24. Outra duvida galera : o jogo do sao paulo que vai acontecer na segunda vai continuar valendo pra rodada ou nao ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gusttavo,

      O jogo São Paulo x Goiás, na segunda-feira 27, valerá, sim, para a rodada do Cartola FC.

      Excluir
    2. Vlw PC, gol de rogerio ceni de penalty ! Pode crer

      Excluir
  25. Mudei o time, vou de 4-3-3 com:
    Ceni
    Marcos rocha e Welington Silva
    Léo e Marcelo
    D'alessandro, Conca e Goulart
    Moreno, Barcos e Eduardo da Silva
    Técnico será o Luxemburgo.

    Por enquanto ta assim. Daqui a pouco mudo de novo hehehe. Opiniões sempre bem-vindas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dom fredon de fora? kkk
      Eduardo da Silva talvez não jogue man... Fred é unanimidade essa rodada.
      Mas fora isso tá de boa.

      Excluir
    2. Eu apostaria no Fla para essa rodada, mas com essa história de time misto, desisti...

      Excluir
  26. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  27. Parceiro vc dava pra trabalhar em um circo, como palhaco vc tem muito futuro, soh que eh aqueles palhacos que a galera vaia no final do espetaculo. Deixa de ser idiota, soh vem aqui perturbar, monte seu time e siga as dicas de outra pessoa pow ! Se ele pontua bem ou mal nao eh dah sua conta e nem de ninguem !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já sugeri ao sabe-tudo que comece um blog. Como ele é tão genial, logo estará fazendo um sucesso enorme. Quem sabe até um dia alcance 3.500.000 visitantes...

      Excluir
    2. Ele deveria se preocupar menos com as minhas opiniões, e mais com o time dele, que se bobear nem consegue subir lá da segunda divisão...

      Excluir
  28. Goleiro

    Rogerio Ceni (tem sempre akela chance de um golzinho neh)

    Zagueiros

    David Braz (vai fazer um gol de cbç com assistencia do Robinho)

    Douglas Grolli (se o david braz nn fizer ele fais rsrs)

    Jemerson (ta geral colocando intaum ...)

    Meias

    Pierre (vai dar assistencia pro gol do André)

    Mugni (vai dar assistencia pro gol do E.Da Silva)

    P.H.Ganso (um gol,uma assistencia e de quebra vai sofrer o penalti pro gol do R.Ceni rsrs)

    Renato Augusto (vai fazer um de falta)

    Atacantes

    André (gol com assistencia do Pierre)

    E.Da Silva (gol com assistencia do Mugni)

    Robinho (vai fazer um golzinho pra valorizar algumas cartoletas rs)

    Tecnico

    Claudinei Oliveira (foi o que dinheiro que sobro deu pra comprar kkkkk)

    Formaçao 3-4-3 Esse time custa 109,63 C$

    Vlw :D ! Acc sugestoes e criticas.. e ai fiko bom ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reze para ser Chapecoense 0 x 0 Santos, ou os 5 pts do SG ja era para 1 ou os 2 zagueiros rsrsrs'

      Excluir
    2. Exceto pelos flamenguistas, acho que o time está bom... Mas sinceramente não sei o que esperar do mistão rubro-negro.

      Excluir
    3. Tive que fazer algumas alterações... Robinho não joga , André não joga e Pierre não joga... Troquei o Douglas Grolli... De acordo com a critica do Henrico... Vlw :D !

      Excluir
  29. Jornalheiros informa...

    Substituições no PCFC!

    SAI: Éverton (Flamengo, C$ 12,70)
    ENTRA: Ricardo Goulart (Cruzeiro, C$ 11,34)

    SAI: Eduardo da Silva (Flamengo, C$ 10,10)
    ENTRA: Marcelo Moreno (Cruzeiro, C$ 16,12)

    Motivo: o Flamengo vai entrar com um time misto.

    O time sugerido passou a custar ao todo C$ 176,14.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pc,

      Eduardo da silva vai jogar. Ele eh um dos 4 titulares que luxemburgo vai escalar ! Vc tirou por opcao ou pq tah com medo de escalar e ele nao jogar ?

      Excluir
    2. Tirei o Eduardo da Silva porque as chances de vitória do Flamengo diminuíram, com a escalação de meio-time reserva.

      Excluir
    3. Aaaah entao blz ! Marcelo moreno deixou de passar confianca, o jogo nao vai ser facil mais como ele eh matador eh uma boua escalacao !

      Excluir
  30. Na última rodada fiz 43.08, achei q fosse melhor...nessa vou no esquema 3-4-3 com:

    Paulo Victor (Fla)
    Ernando (Int)
    Edson Silva (SP)
    Jemerson (Atl MG)
    Conca (Flu)
    Ricardo Goulart (Cru)
    Dátolo (Atl MG)
    Denilson (SP)
    Fred (Flu)
    Carlos (Atl MG)
    Eduardo da Silva (Fla)
    Tec: Marquinhos Santos (Ctba)

    Não tenho mtas cartoletas (C$121, 58), oq achou desse time??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Time bom, só fico receoso sobre o desempenho do Eduardo da Silva, no meio do mistão do Flamengo.

      Excluir
  31. PC....my friend,montei um time digno de mtos pontos,na minha opniao né rsrsrs

    Wilson
    Ernando
    Jemerson
    Douglas Santos
    Mayke
    Conca
    Éverton Ribeiro
    Ricardo Goulart (titular absoluto...sempre)
    D'Alessandro
    Datolo
    Fred

    *Ney Franco

    Tem varios igual ao seu time,essa rodada tentei colocar os melhores....
    Vou pontuar até chegar na Lua kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Timaço, Tch3ll4, minha cara! Vamos mitar nesse sábado, hein!! :-)

      Excluir
  32. kkkkkk esse luiz wessler e uma comedia. Quantos pontos voce fez luiz wessler?

    Nessa ultima eu foi pessim, fiz míseros 43 pontos... tenho que melhorar

    ResponderExcluir
  33. GOL
    Rogério Ceni
    ZAG
    Edson Silva
    ZAG
    Ernando
    ZAG
    Kadu
    MEI
    Camilo
    MEI
    Conca
    MEI
    Paulo Henrique Ganso
    MEI
    Ricardo Goular
    ATA
    Nilmar
    ATA
    Eduardo Da Silva
    ATA
    Carlos
    TEC
    Ney Franco

    ResponderExcluir
  34. PC , eu participo de um bolao do campeonato brasileiro aqui na minha cidade ! Eh bem simples : tah lah os 10 jogos que vai ter na rodada e a pessoa tem apenas que dizer quem vai ganhar ou se eh empate ! Quem fizer mais pontos leva o dinheiro todo , caso d mais de um divide ! O time que vencer jogando em casa sao 2 pontos , e empate tbm sao 2 ! Jah o time que vencer jogando fora de casa sao 3 pontos !
    Entao eu quero saber se vc poderia me ajudar nisso , falando quem vence nesses jogos da proxima rodada !
    Sei que isso nao tem nada haver com o cartola e vc tbm nao tem nada haver com isso , mais eh que ganhar um dinheirinho seria muito bom pra mim. O valor que arrecada eh bem massa , ultimo final de semana deu 10.800 conto !
    Vc pod me ajudar, se nao for encomodo, claro !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gusttavo, eu faço uma enquete da Loteca aqui no blog toda semana, com milhares de respostas. Pelos percentuais dá pra ter uma boa noção dos favoritos de cada jogo. Dá uma olhada AQUI.

      Acho que pode te ajudar.

      Excluir
    2. Obrigado PC, me ajudou muito mrm ! Espero que eu ganhe nesse bolao ! Kkkk

      Excluir
  35. Eae galera eu sou o Madara só mudei de conta blz. Vou de 3-4-3

    GOL: Vitor(CAM)

    ZAG: A.Carlos(SPFC)
    Jemerson(CAM)
    Kadu(VIT)

    MEI: Wagner(FLU)
    Conca(FLU)
    PH Ganso(SPFC)
    Aranguiz(INT)

    ATA: Nilmar(INT)
    Carlos(CAM)
    Fred(FLU)

    TEC: Muricy Ramalho(SPFC)

    Eai acharam bom time,mudariam alguém? Quero opiniões,valeu!

    ResponderExcluir
  36. douglas santos e ernando ou wellington silva e jemerson?

    ResponderExcluir
  37. Rogerio Ceni
    Douglas Santos
    Mayke
    Pedro Geromel
    Jemerson
    Everton Ribeiro
    Aranguiz
    Datolo
    Marcelo Moreno
    Dinei
    Carlos
    Ney Franco

    ResponderExcluir
  38. Boa pessoal,ae meu time CENI / GIL / JEMERSON / MARCOS ROCHA / MANSUR / D`ALESSANDRO /CONCA / GANSO / FRED / NILMAR / LEANDRO(chapecoense), / TEC ABEL BRAGA. ta legal pessoal aceito dicas, obrigado.

    ResponderExcluir
  39. ola pc filho a] sera que vc poderia me dar um dica pra um time valorizaçao??

    ResponderExcluir
  40. Digoreste Sport Club vai a campo com:

    GOL > Marcelo Grohe
    ZAG > Ernando, Douglas Grolli, Jemerson
    MEI > Renato Augisto, Conca, D'Alessandro, Ricardo Goulart
    ATA > Nilmar, Marcelo Moreno e Fred
    TEC > Levir Culpi

    O que você acha do meu time PC???
    Alguma dica ou sugestão????
    Att, OliveHeide

    ResponderExcluir
  41. ola pc filho sera que vc poderia me dar um dica pra um time valorizaçao??

    ResponderExcluir
  42. Bom! Devido a algumas notícias deste meio de semana resolvi mudar algumas coisinhas no time!!!
    Sai Toloi suspenso Entra Rafael Lima (chapeterror)
    Sai Wellington Silva dúvida Entra Marcos Rocha
    Sai Aranguiz Entra D'Alessandro
    Devido ao santos estar indo com uma zaga mais enfrequecida por estarem descansando Edu Dracena resolvi tirar
    Bruno Silva volante de muita marcação e coloquei Camilo meia de criação e batedor official de bolas paradas da chapeterror!!!
    A ja ia esquecendo Entra o zagueiro Tiago em sua primeira participação no campeonato e sai Jemerson seu parceiro de zaga!!! (o motivo? Locura msm!!!)
    Tec: Abelão apartir de agr!
    sei q muitos axam q o galo nao vai ser um dos grandes favoritos da rodada!!! Maaaas nao da pra dexa de apostar contra um sport q nao ganha a 7 rodadas!
    Respondendo a uma pergunta q Kardec fez ontem e nao tinha dado pra responder!!! O Volpi vai Mita!!! Kkkkk
    Zuaera! Mas se o palmeiras tomo um so no mineirão e o prass mitou pq o volpi nao podi? Oq custa sonha kkkkkk

    ResponderExcluir
  43. Cruzeiro Não Vai Ganhar Do Figueirense!!! PC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isac, o Cruzeiro tá com tanta sorte que eu acho que venceria até o Bayern de Munique. Rsrs.

      Excluir
  44. dicas para o gol ? pode me ajudar kardec e PC ? e alex e uma boa para o meio ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pc vc nao axa q o camilo da chapecoense devido aos jogadores poupados do santos nao seria uma boa opição??

      Excluir
    2. Sim, Gilmar, o Camilo me parece uma boa opção para essa rodada.

      Excluir
  45. Desculpe a intromissão sei q nao sou nem Kardec e nem Pc!!!
    Mas creio q Victor sg eh uma boa opição Danilo seria uma boa opição pelo fato da chapecoense tomar uma miseria de gols quando joga em casa! Renan goleiro seguro e tera muito trabalho contra o sao paulo!!!
    Eu vou de Volpi pois to afim de arriscar!!!

    ResponderExcluir
  46. WILSON DO VITÓRIA É UMA BOA ? EM CASA CONTRA O CRICIUMA?

    ResponderExcluir
  47. Gol - Alisson Becker ( Inter )
    Zaga - Marcelo (Flamengo)-- Ernando ( Inter )-- Édson Sliva (Sao P)
    Meia - Camilo (Chape)-- Ricardo Goulart (Cruz)-- Renato A (Timão)-- Hudson (Sao P)
    Ataque - Luciano (Timão)-- Dinei (Vitoria)-- Walter (Flu)
    Teq - Ney Franco
    Ta aii meu time para a rodada #31 iaii Pc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leonardo, acho que ficou bom, sim. Só verifica se o Marcelo vai jogar no mistão do Flamengo...

      Excluir
    2. vc acha que cadu do virtoria é uma boa no lugar do marcelo

      Excluir
  48. Apostar no D'Alessandro, Conca, Ganso, Fred e Nilmar ou Jorge Henrique compensa?

    ResponderExcluir
  49. -Escalação Oficial do Murilo Stein FC

    GOL
    Rogério Ceni

    ZAG
    Edson Silva

    ZAG
    Douglas Grolli

    ZAG
    Jemerson

    MEI
    Sai: Alex(Inter - Contundido) - Entra
    Entra: Aránguiz

    MEI
    Conca

    MEI
    D'Alessandro

    MEI
    Ricardo Goulart

    ATA
    Nilmar

    ATA
    Fred

    ATA
    Dinei

    TEC
    Abel Braga


    “Colorado, Colorado, quem manda aqui é o Colorado!!!”
    Murilo Stein FC (Preço do Time C$ 167,27)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Murilo,

      Obrigado por compartilhar seu time aqui! Boa sorte! :-)

      Excluir
    2. Sempre a disposição PC! :)

      Eu que agradeço as dicas da defesa aqui no seu blog, foram importantes para minha decisão final e boa sorte pra nós!

      Excluir
  50. O pc sera que coloco o Alisson do Inter

    ResponderExcluir
  51. Olha esse time pc Alisson, Gouglas Grolli, Edson Silva, Ernando, Gabriel, Ricardo Goulart, Bruno Silva, Camilo, Marcelo Moreno, Fred, Nilmar, Claudinei Oliveira ve se tem que trocar ou ta bom esse time pc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guilherme, o time está bom. Eu só arrumaria uma vaga pro Conca, claro. Rsrs.

      Excluir
    2. É que tenho pouco dinheiro foi esse time ai que consegui escalar pc sera que faço uns 70.00 pontos

      Excluir
    3. Pra saber, só com bola de cristal. Rsrs.

      Excluir
    4. É que tenho pouco dinheiro 100.00 e não tem como eu colocar o conca na minha bola de cristal eu acho que a Chape vai ganhar rsrs

      Excluir
  52. Fala PC, tudo bom? Qual a sua avaliação sobre meu time.

    Gol - Rogério Ceni
    Zaga - Jemerson - Grolli - Ernando
    Meia - Conca - Wagner - Ricardo Goulart - D'Alessandro
    Ataque - Fred - Carlos - Leandro Banana
    Tec - Levir Culpi

    ResponderExcluir
  53. PC, só pra deixar informado aí, saindo um pouco do assunto do cartola, só pode ir votar amanhã, quem vai votar no Aecio, quem vai votar na Dilma é domingo que vem, não se esqueçam ... hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem observado, Cat Ric! Amanhã é só pra quem vai votar Aecio!!

      Excluir
  54. Seria o Alex do Inter .. mais ja substitui ! PC que critério usou para a escolha do ceni pro gol ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São Paulo joga em casa, Goiás costuma exigir bastante... E ele pode sempre fazer um golzinho. Rsrs.

      Excluir
  55. Creio que meu time esteja bom para fazer uma boa pontuação..

    ZAG
    Jemerson (ATL-MG)

    ZAG
    Edson Silva (SAO)

    ZAG
    Douglas Grolli (CHAPE)

    MEI
    Conca (FLUZAO)

    MEI
    D'Alessandro (INTER)

    MEI
    Dátolo (ATL-MG)

    MEI
    Gabriel (FLA)

    ATA
    Fred (Poderoso Fredão) vai fazer 2

    ATA
    Marcelo Moreno (CRU)

    ATA
    Eduardo Da Silva (FLA_

    TEC
    Levi Culpi (ATL-MG)

    ResponderExcluir
  56. PC my friend,pra mim a rodada termimou,fiz 64,20 pts....deveria ter copiado outros jogadores kkkk mas ta bom

    ResponderExcluir
  57. Ta ruim mas ta bom, esperava mais! Marcamos 77.20 pts e levamos os 350$ da rodada -')))))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu PC!!

      Parabéns a você também foi muito bem!! E agora que venha a 32 rodada!

      Confesso que para a próxima rodada estou disposto em apostar contra o teu Fluminense :(( hehehehe

      Excluir

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.