quinta-feira, 23 de outubro de 2014

"Quem votar no Aécio vai perder 45 pontos no Cartola FC", diz Lula em comício


O ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva segue, firme e forte, realizando comícios Brasil afora em prol da campanha de Dilma Rousseff pela reeleição. No evento desta quarta-feira 22, em Salvador, uma declaração do antigo mandatário chamou a atenção: "quem votar no Aécio vai perder 45 pontos no Cartola FC", vociferou Lula, para delírio da multidão de adeptos e simpatizantes.

Após beber um copo que supostamente continha água, Lula continuou: "sugeri também à companheira Dilma que faça o BNDES financiar o desenvolvimento do Cartola FC versão Cuba: poderia até se chamar Cartola Fidel Castro", berrou, para depois gargalhar efusivamente. A plateia irrompeu em aplausos e gritos de incentivo.

E o ex-presidente estava mesmo inspirado. Após mais uma golada no líquido do copo, prosseguiu: "aliás, tive uma ideia agora: vou sugerir pra companheira Dilma a criação do Bolsa-Cartola! É um absurdo que milhares de jovens brasileiros se dediquem a montar seus times rodada após rodada, e não sejam remunerados por isso!". Novamente, o pernambucano foi ovacionado pela multidão.

O blog procurou a equipe de desenvolvedores do Cartola FC, e eles negaram tanto a perda de pontos dos eleitores de Aécio Neves, quanto o desenvolvimento do Cartola Fidel Castro. "Pra quê vamos desenvolver um Cartola FC pra Cuba, se os cubanos nem podem acessar a internet?", questionou um deles.

PCFilho

2 comentários:

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.