sábado, 25 de abril de 2009

Pré-Jogo: Botafogo x Flamengo


O primeiro jogo da decisão do Carioca será amanhã, às 16:00 no Mário Filho. As duas equipes terão poucas mudanças em relação ao último confronto, pela final da Taça Rio.

- Escalação:

BOTAFOGO: Novamente, de maneira extremamente suspeita, Juninho e Alessandro poderão disputar a final. O primeiro foi absolvido e o segundo teve a pena reduzida (interessante é que foram julgados por uma agressão covarde a um jogador tricolor, e por muito menos o Bruno foi suspenso por três jogos. Mas, vida que segue). Com isso, o único desfalque para o técnico Ney Franco será Thiaguinho, expulso no último jogo; para seu lugar o treinador deve escalar Gabriel. O Glorioso vai a campo com a seguinte formação: Renan; Emerson, Juninho e Fahel; Alessandro, Léo Silva, Leandro Guerreiro, Maicosuel e Gabriel; Reinaldo e Victor Simões. Técnico: Ney Franco.

FLAMENGO: O único problema para o Mestre Cuca é a torção de tornozelo sofrida por Airton; devido a isso, o treinador ainda não confirmou quem escalará no seu lugar, na dúvida entre Everton Silva e Wellinton. O restante do time deverá ser o mesmo. Então, o Mais Querido do Brasil entra em campo da seguinte maneira: Bruno; Wellinton (Everton Silva), Fábio Luciano e Ronaldo Angelim; Léo Moura, Williams, Ibson, Kleberson e Juan; Zé Roberto e Emerson. Técnico: Alex Stival.

- Arbitragem:
Quem apita o jogo é Rodrigo Nunes de Sá, auxiliado por Eduardo de Souza Couto e Rodrigo Pereira Joia. O árbitro é o mesmo de Botafogo 1 x 4 Vasco.

- Como chegar: Para informações de como chegar ao Maracanã, clique aqui. A torcida Rubro-Negra entra pela rampa do Bellini, e a alvinegra entra pela rampa da UERJ.

- Transmissão: O jogo será transmitido na TV pela Globo e pela Band; as Rádios Globo e Tupi também narram o clássico. O pay-per-view do PFC transmite para todo o país.

- Palpite: O mesmo do jogo anterior, para dar sorte: 2 a 1 Mengão!



rafs

14 comentários:

  1. Rapidinha: o Mestre Cuca conhece muito bem o Fogão! :)

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha...que rapidinha cretina, hein!!!
    Boa!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que vai ser jogo truncado como o último, com a diferença de que o Flamengo não deve atacar tão deliberadamente como no derradeiro confronto, quando precisava da vitória.

    ResponderExcluir
  4. Peço apenas uma arbitragem isônoma e honesta. Só isso. Que o campeonato seja decidido pelos jogadores, não pelos homens de preto, como vem acontecendo nos últimos anos. Quero moralidade. Já estou cansado das sacanagens que os bastidores têm armado. Estou com nojo. Pode ser que eu nunca mais acompanhe o Carioquinha se houver novamente safadeza. Aguardarei.

    ResponderExcluir
  5. Peço apenas uma arbitragem isônoma e honesta. Só isso. Que o campeonato seja decidido pelos jogadores, não pelos homens de preto, como vem acontecendo nos últimos anos. Quero moralidade. Já estou cansado das sacanagens que os bastidores têm armado. Estou com nojo. Pode ser que eu nunca mais acompanhe o Carioquinha se houver novamente safadeza. Aguardarei. [2]

    ResponderExcluir
  6. nunca pensei que fosse dizer isso,mas acho que o Airton vai fazer falta ao flamengo,apesar de ser um caneleiro,carniceiro,e espancador,nao vejo ninguem que tenha um potencial de marcação igual ao dele lá.

    cuidado com esse Wellinton,porque ele bate MUITO,altamente violento

    ResponderExcluir
  7. O Welington bateu mesmo...o jogo inteiro. Sarrafeiro de marca!

    ResponderExcluir
  8. Os jogadores do Simpaticíssimo bateram e o juiz não marcava nada. A falta que machucou o Maicossuel foi violentíssima. Acharam que foi simulação... Enquanto isso, o homem da quadrilha do apito marcava qualquer cai-cai do time da Beira da Lagoa. Mais uma vez, um bombardeio sistemático na área do Botafogo a partir de faltas estranhas.

    O pior do jogo foi a fraude novamente arquitetada pelo Joãozinho, o maior simulador de faltas do Brasil. Foi uma cretinice lamentável. Pênalti totalmente inexistente. Logo depois, o Ibson faz um rapa no Leo Silva. Pênalti claríssimo. O do apito achou que foi simulação...

    Mais um ano o quadrilha suja o Carioquinha. Mais um ano o Simpaticíssimo é beneficiado pelos bastidores. Já são 3 anos seguidos. Eu não aguento mais tanta sacanagem.

    ResponderExcluir
  9. Rapidinha: o Flamengo conhece muito bem a FEDEração! :)

    ResponderExcluir
  10. Sabe, o Flamengo está em franca decadência. Antes, o juiz ajudava para ganhar. Agora, é para empatar. Vai entender!

    ResponderExcluir
  11. Bolão para o que o Joãozinho falcatrua disse no ouvido do Maicossuel:

    1) P..., me ensina esse drible aí!

    2) Como é que você me humilha assim na frente de todo mundo?

    3) Quer acabar com a minha carreira, FDP?

    4) Da próxima vez, me avisa que eu não jogo!

    5) Vou contar pra minha mãe!

    6) O que aconteceu? Onde estou? Quem é você?

    7) Bem que a minha mãe disse que jogador de futebol sofre...

    8) Não é justo, eu não fiz nada pra você!

    ResponderExcluir

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.