domingo, 3 de janeiro de 2010

Livro Fluminense meu Eterno Amor

Amigos, já escrevi aqui sobre o livro do amigo Marcelo Pitanga. As primeiras 500 cópias se esgotaram, é claro. Mas o autor pediu, e a editora rodou mais algumas centenas de cópias. Ainda há livros disponíveis, ao custo de R$ 20,00.

As linhas do Pitanga foram uma de minhas leituras em 2009, e eu gostei bastante. A história da vida deste torcedor se confunde e se entrelaça com a história das últimas décadas do Fluminense. Histórias divertidas de jogos no Rio de Janeiro e relatos de viagens para ver o Fluminense jogar ditam o ritmo do livro. Na década de 70, o menino adota Manfrini como ídolo. Mas também se encanta com Rivellino, Paulo César, Edinho, Assis, Washington, Paulo Victor, Ricardo Gomes e tantos outros craques. Hoje, Pitanga é pai e já começa a passar a paixão pelo Tricolor ao descendente.

Enfim, a leitura é imperdível para os tricolores. Os interessados em comprar o livro devem entrar em contato com o autor, através de seu e-mail ou seu blog.

PC

9 comentários:

  1. Realmente é um livro imperdível.
    Com vários trechos hilários, fazendo com que a leitura flua, que quando percebemos já acabamos de ler as quase 250 pgs.
    ST

    ResponderExcluir
  2. PC, valeu o elogio, vindo de vc mais gratificante ainda
    Abçs Pitanga

    ResponderExcluir
  3. muito bom o livro mesmo eu recomendo para quem ainda não leu

    ResponderExcluir
  4. O livro é bem legal!!! Isto dito por um rubro negro é algo que comprova a qualidade do livro... Mais das histórias que da escrita do meu amigo Pitanga!!! Grande Abraço!!! Sucesso pra vc!!!

    ResponderExcluir
  5. Acho que não tenho este. Como conseguir um exemplar, amigão? Sds Tricolores, Leandro

    ResponderExcluir
  6. Caro Leandro,
    Pode entrar em contato pelo meu e-mail pitanga_livroflu@yahoo.com.br ou nas lojas da Flu Boutique, em Laranjeiras ou na da Barra
    Abçs e ST
    Pitanga

    ResponderExcluir
  7. Apresento cumprimentos e informo que o eterno Presidente Francisco Horta gostaria de agradecer pessoalmente, favor contactar

    ResponderExcluir

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.