terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Passado e presente


Um objeto sagrado: a camisa 9 do Fluminense.

Na década de 80, um guerreiro chamado Washington molhava o manto com um suor épico.

Hoje, outro guerreiro, chamado Fred, honra o mesmo manto.

O tempo é cruel, e atacou Washington com uma doença degenerativa rara.

Mas Fred tem coração, e usou seu prestígio para ajudar o antigo ídolo.

Belíssimo ato de solidariedade.

Obrigado, Fred.

PC


Para quem ainda quiser colaborar:
Nome: Washington Cesar dos Santos.
Banco: Bradesco.
Agência: 0447-2.
Conta Poupança: 1006424-4.

3 comentários:

  1. Eu sou fã de carteirinha do Fred. Sempre acreditei nele. Desde o primeiro jogo. O cara além de ser um excelente jogador tem um coração de ouro. Eu já soube de outras histórias de gente que viu atitudes dele. Histórias que não aparecem na mídia. O fato dele se declarar cruzeirense mostra que hipocrisia não faz parte de seu caráter. E acima de tudo mostra o quanto profissional ele é. Pois se quisesse poderia não ter marcado os dois gols da virada contra seu time no Mineirão. É por essas e por outras que gosto dele de verdade! Sinto confiança nas palavras dele! Joga muito nosso artilheiro! Espero que fique muito tempo nas Laranjeiras! E espero tb um dia poder conhecê-lo! Parabéns Fred! Vc sim é um jogador que merece usar a camisa 9 do Fluzão!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao Fredômeno e força pro Washington.

    ResponderExcluir
  3. PARABENS A TODOS WASHINGTON FRED A VOCE PC A TORCIDA E AO FLU QUE NESTES ULTIMOS MESES TEM DEMOSTRADO AMOR MUITO AMOR A TUDO E A TODOS É DISSO QUE PRECISAMOS COMPAIXÃO DEDICAÇÃO E NOBREZA SEM INTERESSE ALGUM EM NADA E NEM A NINGUEM ESPERO VER MUITO MAS DESSES EXEMPLOS EM 2010 E QUE O AMOR SEJA O O PONTO FORTE DE PARTIDA DO FLUMINENSE NESTE ANO QUE C INICIA SEMPRE TEREMOS GRANDES JOGADORES NESTE CLUBE DE IMENSA TRADIÇÃO MAS NEM TODOS PODERÃO SER IDOLOS UM DELES ESTOU TENDO O PRIVILEGIO DE PODER ACOMPANHAR FREDERICO CHAVES GUEDES OBRIGADA POR TUDO QUE FEZ E POR TUDO QUE VIRÁ A FAZER ST A TODOS

    ResponderExcluir

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.