quinta-feira, 25 de março de 2010

Fluminense 3, Madureira 1


Amigos, confiram no Gol de Letras minha crônica sobre o jogo de ontem. Nela também escrevo sobre a expectativa para o Clássico dos Gigantes.

Por favor, deixe seus comentários, aqui no Jornalheiros, ou lá no Gol de Letras.

Um abraço,
PC

2 comentários:

  1. Tirar um rival como o Vasco agora seria sensacional...o foda vai ser eliminar o time que joga com 14, isso beira o impossível.

    ResponderExcluir
  2. Tirar o Vasco agora só seria válido se fossemos o primeiro do grupo, pois muito provavelmente na semifinal enfrentaríamos o América. Jogaríamos o Botafogo, que não tem nada a perder (já está na final), contra o Flamengo. Caso o Flamengo seja o primeiro do grupo, seria dar a final do turno de mãos beijadas para eles, uma vez que o América é o mais fraco dos 4 prováveis finalistas. E pegar o Botafogo... Não sei, sinceramente, qual a melhor opção. Leandro

    ResponderExcluir

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.