domingo, 5 de maio de 2019

Ficha Técnica: Grêmio 4 x 5 Fluminense

Foto: Pedro H. Tesch/AGIF/Estadão Conteúdo.

05/05/2019 - Grêmio 4 x 5 Fluminense - Arena do Grêmio (Porto Alegre)
Motivo: Campeonato Brasileiro de 2019, 3ª rodada.
Público: 9.734 presentes (8.390 pagantes).
Renda: R$ 266.323,00.
Árbitro: Raphael Claus (SP/FIFA).
Auxiliares: Danilo Ricardo Simon Manis (SP/FIFA) e Neuza Inês Back (SP/FIFA).
VAR: Thiago Duarte Peixoto (SP), Rodrigo Batista Raposo (DF) e Emerson Augusto de Carvalho (SP/FIFA).
Grêmio: Júlio César; Léo Moura, Michel, Kannemann e Cortez; Matheus Henrique, Maicon [capitão] (Felipe Vizeu, aos 35 do 2º tempo) e Jean Pyerre (Luan, aos 14 do 2º tempo); Alisson (Marinho, aos 17 do 2º tempo), Everton e André. Técnico: Renato Gaúcho.
Fluminense: Rodolfo; Gilberto, Matheus Ferraz, Nino e Caio Henrique; Airton [capitão] (Danielzinho, no intervalo), Bruno Silva e Allan; Guilherme (Pedro, aos 20 do 2º tempo), Luciano (Igor Julião, aos 35 do 2º tempo) e Yony González. Técnico: Fernando Diniz.
Gols:
1-0: André, aos 5 do 1º tempo [assistência de Cortez];
2-0: Everton, de cabeça, aos 12 do 1º tempo [assistência de Alisson];
3-0: Jean Pyerre, aos 21 do 1º tempo [assistência de André];
3-1: Yony González, aos 39 do 1º tempo [assistência de Luciano];
3-2: Luciano, aos 40 do 1º tempo;
3-3: Matheus Ferraz, de cabeça, aos 9 do 2º tempo;
3-4: Pedro, de pênalti, aos 26 do 2º tempo;
4-4: Kannemann, de cabeça, aos 38 do 2º tempo [assistência de Luan];
4-5: Yony González, aos 47 do 2º tempo.
Cartões amarelos: Guilherme, aos 18 do 2º tempo; Kannemann, aos 24 do 2º tempo; Matheus Henrique, aos 45 do 2º tempo.

Esta partida é a maior virada da história do Campeonato Brasileiro, igualando dois jogos anteriores: Vitória 3 x 4 Goiás (2003) e Santos 4 x 5 Flamengo (2011).

Também é a maior virada da história do Fluminense em partidas oficiais de competição, igualando os jogos Fluminense 4 x 3 America (31 de agosto de 1941) e Fluminense 4 x 3 Olaria (5 de outubro de 1957).

PCFilho

Um comentário:

  1. DESCONSIDERANDO A TODOS OS COMENTÁRIOS A PROPÓSITO DE COMO ESCALAR O FLUMINENSE NA ARENA DO TIME GAÚCHO, SAVIOLI QUE O DIGA, A ESSE DINIZ, O TEIMOSO, NÃO O JOÃO DE BORRACHA DA INFÂNCIA QUERIDA QUE OS ANOS NÃO TRAZEM MAIS, E A QUEM PROTEGERA E FAVORECERA O ÊXITO DA FORTUNA E DA VENTURA AO BENEFICIA - LO NA PIXOTADA LASTIMÁVEL DO JÚLIO CÉSAR A DIMINUIR A VANTAGEM ELÁSTICA DOS TRICOLORES DOS PAMPAS AO IMPACTAR O PSICOLÓGICO DOS COMANDADOS DO RENATO GAÚCHO, IRRESPONSABILIDADE DE UM ACASO A AGRACIAR O HOMEM DO AUDAX. CERTO É QUE MAIS UMA VÊZ MOSTRARA - SE MEDROSO E INSEGURO, POIS, COM 4 X 3 INACREDITÁVEIS PODERIA TER MATADO A PARTIDA COLOCANDO UM ATACANTE E OPTANDO POR MUDANÇA TÁTICA SEM NOS IMPOR A CONTRAGOSTO A INEFICIÊNCIA CONTUMAZ DE IGOR JULIÃO EM CAMPO. RECUARA E LEVARA O EMPATE. MAS, ENTÃO, O INSISTENTE E BIRRENTO DINIZ NÃO SE ASSANHE E ACREDITE EM BRUXAS OU DUENDES DEIXANDO PARA TRÁS A RESISTÊNCIA D'UMA AUTOCRÍTICA A TER O PODER DE SALVAR - LHE A CONTINUIDADE À FRENTE DO TIME AINDA NA CORDA BAMBA E O BOTAFOGO NOS PROVARÁ A CONTINUIDADE DO EQUILÍBRIO DA ACROBACIA SEMPRE UM RISCO NA IRREGULARIDADE DESSE ELENCO BRIOSO SEM A FIRULA QUE DISTINGA OS MAIS CAPACITADOS, COMO O DEMONSTRA PEDRO, A EXCEÇÃO..

    ResponderExcluir

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.