quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Conte sua história

Tenho dois convites pro tal do "novo orkut", e tem tanta gente babando atrás deles que resolvi fazer uma brincadeira aqui. Conte nos comentários a maior loucura que você já fez pelo seu time. As duas melhores histórias levam os convites.

PC

15 comentários:

  1. Campeonato Carioca de 2005, Flu x Volta Redonda. Saí de Angra dos Reis sem ter o ingresso, fui pegando carona estrada a fora, cheguei no Maraca em cima da hora, e ainda sem o ingresso, acompanhava o sofrimento nos bares ao redor (ficava olhando pro Maracanã com cara de cachorro faminto). Lembro q faltando 15 minutos, a geral abriu, nunca corri tanto. Perdi documentos na correria, caí, me levantei, caí de novo...
    Tudo pra chegar aos prantos lamentando a vitória insuficiente, quando o Leandro me lança aquela bola do meio campo pra "cabeça" do Antonio Carlos, me lembro do anel superior do maraca explodindo em uma chuva de papel picado verde e grená, só acreditei no gol nessa hora...
    Voltei para Angra feliz da vida, sem ingresso, mas com o título na cabeça...ah, voltei de carona com um torcedor do Voltaço, pior viagem da vida dele, melhor viagem da minha vida!

    ResponderExcluir
  2. acordei 5 horas da manhã pra comprar ingresso pra final da libertadores, chego a fila esta dando voltas e voltas no maracana, quase que 2 voltas no maraca.. quando da 4 horas da tarde ainda nao estava nem na metade de conseguir o meu ingresso, sai e fui pra perto da bilheteria no momento da confusão.. conseguir entrar no meio e comprar meu ingresso de cadeira! infelizmente o sofrimento nao foi recompensando, mas valeu a pena.. pois talvez eu nunca irei ver aquele espetaculo denovo!

    ResponderExcluir
  3. Cheguei tarde! mas deixo aqui meu recado: não faço muita loucura não, só quebro os controles remotos quando o time joga mal. Ah, ja quebrei a mesa de centro, ou melhor, ela estava na direção do meu chute.Dou um pouco, mas sé é pelo Flu, então tá valendo!

    ResponderExcluir
  4. Rapaz.. essa o Rezeck leva facil...

    aquela historia da faca.. correndo atras da namorada... Hors concours...

    ST

    ResponderExcluir
  5. Ah, rapaz!!! Enfrentei o meu maior medo: AGULHA! Fiz uma tatuagem enorme do símbolo do Flu na parte exterior da panturrilha direita! Quase a panturrilha toda!
    No mesmo dia teve Fluminense e Botafogo, este ano mesmo, gol do Conca no finalzinho! Bom demais!

    Essa foi a maior loucura, mas a maior aventura mesmo foi sair do Acre e ir ao Rio assistir a final da Libertadores! Chegar na fila 2 da manhã nas laranjeiras e não conseguir ingresso! Aparecer na capa do Lance, na frente da polícia! Sofrer com aquele gás desgraçado de pimenta, rsrsrsrs!!!

    O Flu nos faz fazer cada coisa!

    ResponderExcluir
  6. Quando a Libertadores começou, eu tava trabalhando num restaurante em horário noturno. E só folgava aos domingos.
    Quando rolou o 1º jogo(Flu X Arsenal), fiquei que nem maluco vendo a festa da torcida no Maraca. Concluí que não poderia continuar num trabalho que não me permitisse acompanhar o Flu.
    Pedi demissão, vi todos os outros jogos da Liberta no Rio e só voltei a trabalhar em janeiro de 2009.
    Faria tudo outra vez.

    ResponderExcluir
  7. Foi sair de Brasilia, as 4 e meia da manha em julho de 2008 para ver o jogo da minha vida, ficar 2 horas em uma fila para entrar, gastar 200 reais apenas em acessórios e coisas para demonstrar o meu amor pelo flu. Chegada a minha vez, não consegui entrar, como milhares lá fora, então decidi entrar sem meu pai, imagine então, um garoto de 13 anos pulando a entrada do Maraca sozinho para ver o jogo da vida dele, um lindo 3x1, que foi marcado por penaltys, nem havia percebido as 28 ligações perdidas do meu pai para o meu celular, ele achou que eu tivesse sido pisoteado, e eu fui, por uma paixão, chamada FLUMINENSE, que nunca vai se esgotar. Ao terminar o jogo, nem vi a multidão sair, fiquei parado no tempo, no chão, chorando, pensando, COMO ISSO ACONTECEU? COMO O FLU PODE PERDER NOS PENALTYS? Voltei para Brasilia no dia seguinte, e ainda consegui chegar a aula, com o peito aberto para aguentar as zoações, com a camisa do flu e uma bandeira ao vento, para mostrar que AMOR, NÃO TEM DIVISÃO!

    ResponderExcluir
  8. Jornalheiros virou central de promoções...hehe :)

    ResponderExcluir
  9. Trabalhava no Mato Grosso e fui "SÓ" para o Acre assistir ADESG X Flu, na Copa do Brasil de 2007.

    ResponderExcluir
  10. Andar 200 Km pra ir ao Maracanã ver o Fluminense perder de 1 a 0 pro Anapolina na 3ª divisão! Isso deve valer uns 50 convites desse novo Orkut!

    ST

    pedroo88@hotmail.com
    @pedropleite

    ResponderExcluir
  11. Flu x São Paulo, semi-final da Libertadores, Maracanã. Tinha ido p/ São Paulo ver o 1º jogo uma semana antes e a sorte estava do meu lado: os bambi atacaram um saco com um líquido amarelo no meu ombro! Aqui no Rio tinha que ter troco, e não deu outra. No intervalo do jogo, fui-me ao toilete reencher meu copo de cerveja que estava vazio com outro líquido amarelo, ofereci de lá de cima a algum bambi "sortudo", fui pego pela polícia, apanhei considereavelmente, fui expulso do estádio cheio de hematomas, vi o segundo tempo com o braço enfaixado no pé sujo em frente ao Museu do Maracanã e abracei TODOS os mendigos da rua quando o Washington fez o gol da classificação aos 40 e talo minutos! Eu não lembro como eu voltei para casa neste dia, só sei que eu acordei na minha cama, todo machucado, como o cara mais feliz do mundo.

    ResponderExcluir
  12. Eu tinha feito uma operação de varicocele, dois cortes profundos na barriga, tinha cerca de uma semana de opedado, somente dois dias após voltar pra casa do Hospital, o Fluminense enfrentaria o Toluca pelo ano do Centenário. Na época minha esposa se recusou a me levar ao estádio, mas eu precisava ir, precisava ver o Fluminense comemorar seus cem anos de história. Por recomendações médicas, eu não podia sequer ficar sentado o dia inteiro, quanto mais assistir a um jogo de futebol. Meu pai entendendo a minha situação, afinal, também é Tricolor e eu faria o mesmo por ele, me buscou em casa. Assisti ao jogo quietinho, sentado na arquibancada, e nem comemorei os primeiros gols. Meu pai comentou comigo que o Magno Alves já havia marcado gols com a camisa Branca, Tricolor e com a do Centenário e que se marcasse gol no segundo tempo, seria o único jogador do Fluminense a marcar com a Laranja também, ou seja, todas as camisas existentes na época. Quando o Magnata marcou o gol, eu não resisti, pulei de alegria e entoeei o coro "AHHHH MAGNO ALVESSSS!!!" Resultado? Pontos estourados, camisa do centenário manchada de sangue, corrida imediata para casa e sorriso estampado no rosto. Vence o Fluminense.

    ResponderExcluir
  13. Ah sim, a postagem acima é minha.. Rodo!!!

    Twitter: @rodobarros

    ResponderExcluir
  14. Tenho algumas historias que sao nada perto da de muuuitas outras pessoas, mas ja as considero grandes feitos pelo flu por conta da minha pouca idade (15 anos) e pouco tempo acompanhando o Flu e o futebol (desde 2005). Bom, te conto 3 que me marcaram. 1-Libertadores de 2008, fui pra sao paulo. Menti para toda a minha família pelo fato de ter matado aula e ter sido previamente proibida de ir assistir esse jogo ao vivo pelo meu pai. Apenas minha mae, o namorado dela e minha tia sabiam da minha viagem. Quase perdi o voo por nao ter autorização, e ainda tive que me esconder no hotel, pago pela empresa da minha mae, ja que a diária so incluía ela. Apesar da derrota por 1 a 0 lembro que sai de la sabendo que iríamos para as semi ! 2- Despedida Thiago Silva. Fui sozinha pelos arredores do maracana tentar entrar no gramado, me passei por 11 anos, apesar de ter 14, com aparência mais velha pela altura, tive que ficar de olho em um menino de 5 anos por pedido de um pai aflito com as mais de 1000 crianças querendo entrar no gramado, e, apesar de conseguir entrar la, fui impedida de tirar foto com o monstro que vinha com o filho de 25 dias e cercado de um 3 caras protetores e milhões de repórteres. PS: tem 2 fotos dele entrando no campo que aparece uma menina de calca xadrez branca e verde, sou eu. Depois fui para a arquiba sozinha e no meio da multidão tive que catar meus primos e meu pai. 3- Final da Libertadores 2008. Fui pra fila no maraca, cujo qual tinha apenas 13.200 (se nao me engano) ingressos, me perdi da minha mae (flamenguista), a corda da fila arrebentou e invadiram a bilheteria, tomei spray de pimenta de um policial, fugi da policia, e também os xinguei como muitos, fiquei sem ingresso, fiquei fias catando cambistas com ingresso de sobra pra ver aquele jogo épico, que depois dele fiquei confinada 3 dias em casa inconsolável.
    Espero um dia ter historias de real sacrifício, mas para isso, tenho que deixar a idade aumentar um pouco, na minha consciência.
    ST

    ResponderExcluir
  15. Pessoal, estão divertidíssimas as histórias! Continuem contando, por favor.

    Hoje à noite faço o primeiro convite. :)

    ResponderExcluir

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.