terça-feira, 17 de novembro de 2009

Arbitragem - Fluminense com Carlos Chandía


Amigos, apitará Fluminense x Cerro Porteño, amanhã, no Maracanã, o chileno Carlos Chandía. Os seus auxiliares serão Lorenzo Acuña e Sergio Román, ambos também nascidos no Chile.

Até hoje, Chandía apitou dois jogos do Fluminense, uma derrota e um empate:

Vale destacar que ambas as arbitragens foram irretocáveis. Após o Fla-Flu que ele apitou esse ano, este blogueiro assim escreveu:

"Antes de começar, abro um parêntese para elogiar a impecável arbitragem do chileno Carlos Chandía. Acertou no lance do pênalti, acertou nas expulsões dos rubro-negros, acertou na anulação do gol do Fluminense, e acertou também ao dar seis minutos de acréscimo no segundo tempo, punindo assim a cera do Fluminense. Nota dez para ele, e fecha o parêntese."

Esperamos que Chandía tenha mais uma boa atuação na semifinal da Copa Sul-Americana.

PC

2 comentários:

  1. Tomara que ele faça novamente uma boa partida. Já está ficando chato de ver os árbitros a auxiliares tomando mais atenção do que os jogadores nos jogos.

    ResponderExcluir

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.