quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Copa Sul-Americana

Ontem, saíram os dois primeiros semifinalistas da Copa Sul-Americana de 2009.

Em pleno Nuevo Gasómetro, com a vantagem do empate, o San Lorenzo/ARG vacilou, e perdeu para o River Plate/URU, por 1 a 0, no tempo normal. Nos pênaltis, vitória dos uruguaios por 7 a 6. O River Plate/URU vai encarar o vencedor do confronto entre LDU Quito/EQU e Vélez Sarsfield/ARG. No primeiro jogo, em Buenos Aires, houve empate por 1 a 1. Hoje, o Estádio Casablanca recebe a partida de volta, na altitude de Quito.

A noite de ontem não era mesmo dos mandantes. No Engenhão, uma vitória do Botafogo por 1 a 0 bastaria para a classificação. Mas o Cerro Porteño/PAR se aproveitou das deficiências do quadro de General Severiano, e venceu por 3 a 1. O Cerro Porteño/PAR enfrentará o vencedor da batalha entre Fluminense e Universidad/CHI. O primeiro jogo foi no Maracanã, e terminou empatado por 2 a 2. Hoje, ocorre o jogo de volta, no Estádio Santa Laura, em Santiago.

O técnico Cuca, do Fluminense, deverá mandar a campo a seguinte escalação: Rafael; Dalton, Digão e Gum; Mariano, Diogo, Diguinho, Darío Conca e João Paulo; Maicon e Fred.

O jogo será apitado pelo argentino Saul Laverni. Gustavo Esquivel e Julio Ayala, também da Argentina, o auxiliarão.

O confronto será transmitido pelo Sportv, a partir das 21h de Brasília.

Vamos pra cima, Fluzão!
Quero gritar campeão!
Vamos lutar,
por mais essa taça!
Vamos Fluminense,
com garra e com raça!

PC

6 comentários:

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.