domingo, 25 de março de 2012

Pré-jogo - Zamora x Fluminense


Transmissão - Zamora x Fluminense (29/03/2012)
A partida, válida pela Copa Libertadores, será televisionada com exclusividade pelo canal fechado Fox Sports. Uma lista de bares e restaurantes com este canal disponível pode ser encontrada aqui.

Ingressos - Zamora x Fluminense (29/03/2012)
Os torcedores tricolores que forem à Venezuela poderão adquirir suas entradas nas bilheterias do Estádio La Carolina, em Barinas, local do jogo.

Tabela de classificação
Após 3 rodadas, o Fluminense lidera o Grupo 4 com 9 pontos. O Boca Juniors tem 4, o Arsenal de Sarandí 3, e o Zamora 1.

Arbitragem
Apitará Zamora x Fluminense o juiz equatoriano Carlos Vera. Ele será auxiliado por Luis Alvarado e Byron Romero. Para mais informações sobre o árbitro, clique aqui.

Cotações
De acordo com o site Sportingbet, o Fluminense é o favorito da partida, com cotação de 1,40 para 1. O empate está a 3,40 para 1, e a vitória do Zamora a 5,50 para 1.

História
Até hoje, o Fluminense fez 37 jogos pela Copa Libertadores, com 19 vitórias, 7 empates e 11 derrotas. 5 destas partidas foram contra equipes venezuelanas (4 vitórias e 1 derrota).

PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.