domingo, 4 de março de 2012

Pré-jogo - Vasco x Alianza Lima


Nesta terça-feira, o Vasco volta a campo, para o seu segundo jogo da Copa Libertadores, em São Januário, contra o Alianza Lima, do Peru.

Transmissão - Vasco x Alianza Lima (06/03/2012)
A partida será televisionada apenas pelo canal por assinatura Fox Sports. Outras opções são as rádios CBN, Globo, Tupi e Transamérica.

Ingressos - Vasco x Alianza Lima (06/03/2012)
As entradas para a partida podem ser adquiridas pela internet, ou nos seguintes postos de venda: São Januário, Sede do Calabouço, Sede Náutica da Lagoa, Engenhão - bilheteria Leste, Casa Vila da Feira (Tijuca), Loja Nação Cruz-maltina (Niterói) e Posto de Gasolina (Rua Góis Monteiro, 195 – Botafogo).

Arbitragem
O trio será argentino: o árbitro Diego Abal será auxiliado por Diego Bonfa e Juan Pablo Belatti. O quarto árbitro será o brasileiro Péricles Bassols Pegado Cortez.

Vasco na Copa Libertadores
O Vasco está em sua oitava participação na Copa Libertadores da América. O clube jogou também a Copa dos Campeões de 1948. Incluindo os seis jogos do torneio de 1948, o Vasco tem ao todo 62 partidas na competição, com 25 vitórias, 21 empates e 16 derrotas. Mais detalhes no post História - Vasco na Copa Libertadores.

Vasco x Peruanos ao longo da história
O Gigante da Colina já jogou 11 partidas contra equipes peruanas, com 7 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. Dois destes jogos foram contra o Alianza Lima: um empate em 1954 e uma vitória do Vasco em 1960. Mais detalhes no post História - Vasco x Times Peruanos.

PC

Um comentário:

  1. Meu blog sobre o Vasco da Gama, leiam lá : http://bolanarede2000.blogspot.com/

    espero que gostem.

    ResponderExcluir

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.