domingo, 26 de maio de 2013

A Unimed fazendo o que o departamento de marketing do Flu deveria fazer...

Com sua torcida, o Tetra vira Penta.

Nos jornais deste domingo, mais um show de propaganda da patrocinadora do Fluminense...

PCFilho

3 comentários:

  1. Show de bola!

    O futebol já foi terceirizado. Por mim, terceirizava o marketing tbm e mandava uma galera embora.

    Nossos cofres agradecem!

    ResponderExcluir
  2. Show de bola!

    O futebol já foi terceirizado. Por mim, terceirizava o marketing tbm e mandava uma galera embora.

    Nossos cofres agradecem! [2]

    ResponderExcluir
  3. O problema nem deveria ser esse.
    Mas aqui no Rio, em todos os clubes, existe um departamento de babacologia, que impede muita coisa boa de rolar.

    Eu já quis, por mais de uma vez, colaborar com o clube, em alguma área em que eu pudesse realmente ajudar, como Games, Mobile, Internet.

    Mas o pessoal não só parece feliz em ser medíocre, mas também quer tirar onde de fodão, e o resultado são as merdas que costumamos ver ou simplesmente a inoperância.

    ResponderExcluir

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.