quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Dois milhões


Amigos, hoje este blog Jornalheiros atingiu a contagem total de dois milhões de visitantes.

A marca de um milhão foi atingida há exatamente um ano e meio; já o visitante número 1.500.000 chegou em maio deste ano.

Aqui registro meus sinceros agradecimentos a vocês, que prestigiam este espaço. Em especial, obrigado aos que colaboraram na produção de conteúdo, na divulgação das postagens e/ou nos comentários.

Aproveito para desejar Boas Festas a todos, e que 2014 seja um ano excelente para vocês.

Deixo abaixo palavras de um gênio brasileiro, sobre a passagem do ano:

“Quem teve a ideia de cortar o tempo em fatias, a que se deu o nome de ano, foi um indivíduo genial. Industrializou a esperança fazendo-a funcionar no limite da exaustão. Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos. Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez com outro número e outra vontade de acreditar que daqui para diante vai ser diferente.”

Drummond, que estudou no mesmo Colégio Anchieta que eu, com o mérito adicional de ter sido expulso de lá (hehehe!), era mesmo um craque das palavras.

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.