quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Voz de Michel Asseff Filho


"Sabemos, entre nós, que o Flamengo não deveria ter escalado o atleta André Santos na partida disputada contra o Cruzeiro. Qualquer especialista em direito desportivo, caso fosse consultado, por cautela, recomendaria deixar o atleta de fora, pois saberia informar sobre o entendimento da CBF e da Justiça Desportiva em situação como essa. As teses defensivas foram criadas em razão da necessidade e da oportunidade."

(Michel Asseff Filho, advogado do Flamengo, em e-mail para dirigentes rubro-negros, exposto por reportagem do portal Globoesporte.com)

PCFilho

2 comentários:

  1. E agora? Cadê a tese de "tribunal comprado"? Cadê a tese de "julgamento de cartas marcadas"?

    ResponderExcluir
  2. Pois é PC, o framengu fez merda, e da grossa.
    O que deixa uma teoria no ar que faz todo a lógica:

    sabendo no sábado que errou feio com andré santos, os dirigentes urubus devem ter passado desde o final do jogo até os jogos de domingo a falar por telefone, celulares, e-mails, fax com todo mundo, e em tese, a lusa sem dinheiro e com salários em atraso "se vendeu".

    Resta agora esperar para saber se os jogadores da lusa vão ficar com os ordenados em dia até o Natal, ou mais tardar até fins de janeiro, e se isso acontecer, que a imprensa, que tanto fez campanha difamatória contra nós, e os homens das finanças perguntem COMO E DE ONDE SURGIU O DINHEIRO.

    Tudo está fazendo sentido agora, mas tinham que achar o bode expiatório, e quem melhor para desviar as atenções das falcatruas burronegras do que nós?

    A verdade é como o azeite, vem sempre à superfície...

    Vamos esperar dia 27.A lusa ainda tem alguma esperança pela "falha" no sistema da CBF(dizem eles), a mulambada não tem nada pra se segurar...

    ResponderExcluir

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.