|
Foto: André Durão. |
04/02/2020 - Fluminense 1 x 1 Unión La Calera - Maracanã (Rio de Janeiro)
Motivo: Copa Sul-Americana 2020, 1ª fase, jogo de ida.
Público: 17.771 presentes (16.528 pagantes).
Renda: R$ 562.265,00.
Árbitro: Carlos Herrera Bernal (Colômbia).
Auxiliares: Alexander Guzmán (Colômbia) e John Alejandro Gallego (Colômbia).
VAR: não houve.
Fluminense: Muriel; Gilberto, Luccas Claro, Digão [capitão] e Egídio; Henrique, Hudson e Yago Felipe (Marcos Paulo, no intervalo); Matheus Alessandro (Evanilson, aos 19 do 2º tempo), Miguel (Michel Araújo, aos 32 do 2º tempo) e Nenê. Técnico: Odair Hellmann.
Unión La Calera: Arias; Andia (Navarrete, aos 30 do 2º tempo), Christián Vilches, Santiago García e Cordero; Seymour (Thomas Rodríguez, aos 18 do 1º tempo), Valencia, Castellani, Leiva e Stefanelli (Cáceres, aos 15 do 2º tempo); Sáez. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.
Gols:
1-0: Evanilson, aos 25 do 2º tempo [assistência de Marcos Paulo];
1-1: Castellani, aos 28 do 2º tempo [assistência de Sáez].
Cartões amarelos: Valencia, aos 36 do 1º tempo; Hudson, aos 36 do 1º tempo; Miguel, aos 41 do 1º tempo; Castellani, aos 41 do 1º tempo; Thomas Rodríguez, aos 27 do 2º tempo; Leiva, aos 42 do 2º tempo; Michel Araújo, aos 48 do 2º tempo.
Cartão vermelho: Thomas Rodríguez, aos 36 do 2º tempo [expulsão direta].
Observação: o jogo de volta será em 18/02, às 19:15 de Brasília, no Estádio Nicolás Chahuán Nazar, em La Calera, no Chile. O Fluminense se classificará com vitória por qualquer placar ou empate por dois ou mais gols. Um novo empate em 1 a 1 levaria à definição por pênaltis.
|
Foto: André Durão. |
O goleiro Alisson Becker, do Liverpool e da Seleção Brasileira, assistiu ao jogo no Maracanã, vestido com uma camisa do Fluminense, torcendo por seu irmão Muriel.
O Fluminense estreou em sua 9ª Copa Sul-Americana. Até aqui, são 53 jogos na competição continental, com 25 vitórias, 15 empates e 13 derrotas, 73 gols-pró e 50 gols-contra. A melhor campanha foi em 2009, com o vice-campeonato.
PCFilho
INSEGURO E TEMEROSO, ESSE HELMANN AINDA UMA MAIONESE INSISTE EM IMPOR À TORCIDA UM TIME DESFIGURADO A DEMONSTRAR VOCAÇÃO DEFENSIVISTA E A MERECER ESBARRAR EM DEFESAS NEM TANTO BLINDADAS. O TEMPO SE ENCARREGARIA ESCANCARAR OS ERROS NA ESCALAÇÃO INICIAL E EU A SONHAR, SONO PROFUNDO, DESPERTO COM MELHORES MOMENTOS E APRECIAÇÕES DESFAVORÁVEIS AO TREINADOR A SE MANTER NO CARGO CASO ASSUMA HUMILDEMENTE NECESSÁRIO ALTERAR SUA VISÃO PRECÁRIA DO FUTEBOL OFENSIVO COMO DESEJA O TORCEDOR EXAUSTO DA PÁLIDA ATUAÇÃO DESSE TIME AINDA SEM ROSTO..O HUDSON SÓ O RIO DO NORTE, MESMO, ENTREGA O OURO DE DIFICÍLIMA EXTRAÇÃO, ENTÃO,.QUANDO O PLACAR NO ZERO TERIA SIDO MAIS FAVORÁVEL COM O REGULAMENTO EM MÃOS AO APITO FINAL DESOLADOR...EM SANTIAGO É CALÇA DE VELUDO OU TUDO DE FORA..
ResponderExcluir