quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Sandro Meira Ricci apitará Corinthians x Fluminense

Sandro Meira Ricci (PE/FIFA).

Amigos, já está definida a escala de arbitragem para Corinthians x Fluminense, no Itaquerão, no domingo 31, pelo Campeonato Brasileiro. A CBF designou para a partida o árbitro Sandro Meira Ricci, da Federação de Pernambuco e da FIFA. Ele será auxiliado por Albino Andrade Albert Júnior (PE) e Elan Vieira de Souza (PE).

ATENÇÃO: devido a uma lesão, o árbitro Sandro Meira Ricci não poderá mais apitar o jogo, tendo sido substituído por Paulo Henrique Godoy Bezerra (SC). Clique aqui para mais detalhes.

Sandro Meira Ricci já apitou 11 jogos do Fluminense durante sua carreira de árbitro. Foram 4 vitórias tricolores, 4 empates e 3 derrotas:

A atuação de Sandro Meira Ricci neste jogo Grêmio 1 x 0 Fluminense (18/05/2014) foi desastrosa, com dois graves erros disciplinares, que interferiram decisivamente no resultado do prélio. Além de não expulsar o gremista Ramiro após este agredir violentamente o tricolor Darío Conca, Sandro Meira Ricci ainda deu o cartão vermelho ao tricolor Fred após o gremista Alan Ruiz simular ter sido agredido.

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.