terça-feira, 17 de março de 2015

Atlético Madrid x Bayer Leverkusen - Transmissão ao vivo (17/03/2015, Champions' League)

Atlético Madrid vs Bayer Leverkusen, UEFA Champions' League.

Nesta terça-feira, 17 de março, às 16:45 de Brasília, no Estádio Vicente Calderón, em Madrid, Atlético Madrid e Bayer Leverkusen se enfrentam pela segunda mão das oitavas-de-final da Liga dos Campeões da Europa.

Na partida da ida, no dia 25/02/2015, na BayArena, o Bayer Leverkusen venceu por 1 a 0, gol de Hakan Çalhanoglu. Assim, o clube alemão se classificará vencendo, empatando, ou até perdendo por um gol de diferença, desde que marque um gol. O clube espanhol só obtém a classificação se vencer por 2 ou mais gols de diferença. Caso o Atlético Madrid vença por 1 a 0, o duelo terá prorrogação de 30 minutos, na qual o Bayer Leverkusen terá a vantagem de empatar com gols.

Bayer Leverkusen e Atlético Madrid haviam se enfrentado anteriormente na fase de grupos da Liga Europa 2010-2011. No dia 30/09/2010, na Espanha, houve empate em 1 a 1 (gols de Derdiyok para o Bayer Leverkusen e Simão para o Atlético Madrid). No dia 16/12/2010, na Alemanha, houve outro empate em 1 a 1 (gols de Helmes para o Bayer Leverkusen e Merida para o Atlético Madrid).

A partida Atlético Madrid x Bayer Leverkusen nesta terça-feira 17 terá transmissão ao vivo para o Brasil pelos canais de TV por assinatura Esporte Interativo e ESPN Brasil.

PCFilho

Um comentário:

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.