sábado, 24 de agosto de 2019

Ficha Técnica: Fluminense 0 x 1 CSA

Foto: André Durão.

18/08/2019 - Fluminense 0 x 1 CSA - Maracanã (Rio de Janeiro)
Motivo: Campeonato Brasileiro de 2019, 15ª rodada.
Público: 25.049 presentes (22.963 pagantes).
Renda: R$ 709.425,00.
Árbitro: Wagner Reway (PB/FIFA).
Auxiliares: Danilo Ricardo Simon Manis (SP/FIFA) e Neuza Ines Back (SP/FIFA).
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG), Christiano Gayo Nascimento (DF) e Oberto da Silva Santos (PB).
Fluminense: Muriel; Igor Julião (Miguel, aos 37 do 2º tempo), Nino, Yuri Lima e Caio Henrique; Allan, Daniel (Brenner, aos 15 do 2º tempo) e Paulo Henrique Ganso; Yony González, João Pedro (Wellington Nem, no intervalo) e Marcos Paulo. Técnico: Fernando Diniz.
CSA: Jordi; Apodi (Jean Cléber, aos 25 do 2º tempo), Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos; Dawhan, João Vitor, Naldo e Jonatan Gomez; Maranhão (Bustamante, aos 31 do 2º tempo) e Alecsandro (Ricardo Bueno, aos 11 do 2º tempo). Técnico: Argel Fucks.
Gol:
0-1: Jonatan Gomez, aos 33 do 2º tempo [assistência de Jean Cléber].
Cartões amarelos: Jonatan Gomez, aos 12 do 2º tempo; Yuri Lima, aos 13 do 2º tempo; Dawhan, aos 36 do 2º tempo.
Observação: mais uma vez, a arbitragem influiu decisivamente para um revés do Fluminense neste Brasileirão; no início do 2º tempo, houve pênalti não marcado em cima de Daniel – ele foi derrubado em cima da linha da grande área; além disso, houve também pênalti em Paulo Henrique Ganso no início da jogada do gol de Jonatan Gomez – com isso, o gol do CSA teria que ser anulado e o pênalti teria que ser marcado para o Fluminense. Os dois erros grosseiros, ignorados tanto pela arbitragem de campo quanto pela cabine do VAR, foram analisados como prejuízos ao Fluminense pelos comentaristas Carlos Eugênio Simon e Sandro Meira Ricci.

Até aqui no Brasileirão, o Fluminense tem campanha de 15 jogos, com 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas, 19 gols-pró e 25 gols-contra.

PCFilho

2 comentários:

  1. DESABAFEM TODOS OS QUE AO LONGO DE MUITO MAIS QUE METADE DO BRASILEIRÃO TENHAM PROCURADO ALERTAR AO DINIZ SEM FAZER - LHE OPOSIÇÃO INCONTINENTI A PERSEGUIR OUTROS MOVIMENTOS TÁTICOS EM FUNÇÃO DE CADA JÔGO A SABER - SE ENTÃO ENVOLVIDO EM COMPETIÇÃO OUTROSSIM DURA COMO A SUL - AMERICANA, ALIÁS. A INÊS ESTÁ MORTA AGORA E PARECE O DINIZ NÃO IRÁ LHE FAZER COMPANHIA NO TRÁGICO E DERRADEIRO PARADEIRO TODAVIA BEM LONGE DO FLUMINENSE CERTAMENTE HAVERÁ DE SUCEDER SUA NOVA BATALHA..

    ResponderExcluir
  2. Sabe qual a diferença?
    Framengu tá cheio de jogador bom.
    Tendo jogador em quantidade e qualidade, é meio caminho andado.
    Do que eu tô vendo, não tô vendo adversário.

    E do que eu tô vendo, ou Oswaldo faz milagre com os jogadores que tem, ou vamos mesmo pra segundona.

    Veja ao ponto em que chegamos: nenhum jogador desse atual time tinha vaga no elenco em anos anteriores, e nenhum jogador desse atual elenco tinha vaga sequer de gandula em 2012, onde em muitos lugares na internet reclamavam que o time que tinha Fred, Deco, Conca e outros era "ruim".

    Muita coisa tem que mudar, mas com um elenco onde os jogadores, salvo raras exceções, são entre o mediano e o ruim, fica difícil...

    ResponderExcluir

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.