Mostrando postagens com marcador Campeonato Argentino. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Campeonato Argentino. Mostrar todas as postagens

sábado, 29 de agosto de 2015

Gimnasia La Plata x Boca Juniors - Transmissão ao vivo (29/08/2015, Campeonato Argentino)


Neste sábado, dia 29 de agosto, às 18:15, horário de Brasília, Gimnasia La Plata e Boca Juniors se enfrentam pelo Campeonato Argentino. O jogo terá transmissão ao vivo para o Brasil pelo canal de TV por assinatura Fox Sports, com a narração de Eder Reis e os comentários de Rodrigo Bueno.

****

Aposte ao vivo no Campeonato Brasileiro, Série A ou Série B.
Cadastro grátis, no 1º depósito você ganha um bônus de 150%.
Depósito por cartão, boleto ou transferência bancária, depósito mínimo R$ 20,00 no boleto.
Clique abaixo e faça seu cadastro:

****

PCFilho

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Boca Juniors x Quilmes - Transmissão ao vivo (18/07/2015, Campeonato Argentino)


Neste sábado, dia 18 de julho, às 16:10 de Brasília, no Estádio La Bombonera, em Buenos Aires, Boca Juniors e Quilmes se enfrentam pela 17ª rodada do Campeonato Argentino de 2015. O jogo terá transmissão ao vivo para o Brasil pelo canal de TV por assinatura Fox Sports.

****

Aposte ao vivo no Campeonato Brasileiro, Série A ou Série B.
Cadastro grátis, no 1º depósito você ganha um bônus de 120% até R$ 150,00.
Depósito pode ser feito por cartão ou boleto, depósito mínimo R$ 20,00 no boleto.
Clique abaixo e faça seu cadastro:

****

A partida Boca Juniors x Quilmes neste sábado 18 marcará o retorno do atacante Carlos Tévez ao Boca Juniors. O Boca deverá jogar com a seguinte escalação: Orión; Gino Peruzzi, Tobio, Daniel Díaz e Nicolás Colazo; Gago, Erbes e Pablo Pérez; Tévez, Palacios e Calleri.

PCFilho

segunda-feira, 12 de março de 2012

Boca Juniors perde mais uma...

A derrota para o Fluminense, após 36 jogos de invencibilidade, parece ter abalado o Boca Juniors. Neste domingo, o clube xeneize perdeu novamente na Bombonera. A vitória do Independiente, por 5 a 4, foi obtida no último minuto, com um golaço de Farías, por cobertura:

PC

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Vélez Sarsfield Campeão Argentino

Amigos, na minha condição de tricolor nato, confesso e hereditário, não costumava ter simpatia por nenhum time estrangeiro. Isso durou até eu descobrir uma estranha e bonita camisa, muito parecida com a vestimenta tricolor do Fluminense. Trata-se do uniforme alternativo do Vélez Sarsfield, da Argentina. Foi paixão à primeira vista: na terra do tango, sou Vélez e não se fala mais nisso.

(Se não me engano, o uniforme tricolor foi um dos primeiros da história do Vélez Sarsfield, que hoje adota uma camisa alvi-azul. Não há relação oficial entre o Fluminense e o clube argentino. Por causa das três cores que traduzem tradição, há apenas a mútua simpatia entre as torcidas de ambos.)

Ontem foi um dia de grande alegria para a Pandilla de Liniers (como é conhecida a torcida do Vélez). No Estádio José Amalfitani lotado, com direito a interrupção por causa de chuva de granizo, o Vélez venceu o Huracán na decisão do Campeonato Argentino, e conquistou assim a suprema glória nacional.

Pode parecer apenas mais um troféu na vasta galeria do Vélez Sarsfield, que inclui a Libertadores da América de 1994. Mas é muito mais do que isso. Converse sobre futebol com um argentino, e você perceberá: não importa quantos títulos algum clube conquiste, ele jamais será considerado grande, se não fizer parte do G-5 (River Plate, Boca Juniors, Racing, San Lorenzo e Independiente). Não importam as 3 Libertadores do Estudiantes de La Plata, não importam as conquistas do Vélez, não importa nada. Dessa forma, cada título do Vélez é como se fosse um tapa na cara dos grandes. E convenhamos: não há nada mais ultrajante que um tapa na cara.

E essa condição de "eterno pequeno" só faz aumentar o meu fascínio pelo clube de Liniers (bairro de Buenos Aires). Imaginem se o Madureira desandasse a ganhar Campeonatos Brasileiros por aqui! Não seria sensacional ou, pelo menos, divertido?

Como homenagem ao título argentino, posto uma famosa música cantada no José Amalfitani pela apaixonada torcida fortinera. Reparem a referência ao título da Libertadores de 1994, conquistado sobre o então bicampeão São Paulo, em pleno Morumbi, nos pênaltis.

Todos los momentos que viví
Todas las canchas donde te seguí
Cada campeonato que ganamos
La Copa que levantamos cuando fuimos al Morumbi!

Vélez sos mi alegría
Vos sos el campeón
Yo te llevo en el alma
Te llevo en el corazón!

Vídeo da música:

Vídeo da partida Vélez Sarsfield 1 x 0 Huracán:


PC