sábado, 25 de setembro de 2010

Francisco Carlos Nascimento apitará Vitória x Fluminense

Amigos, o árbitro de Vitória x Fluminense, neste domingo, no Barradão, será o alagoano Francisco Carlos Nascimento. Ele será auxiliado por Pedro Jorge Santos de Araújo e José Jaime Rocha Bispo, ambos também de Alagoas.

2 comentários:

  1. Este arbitro é um péssimo profissional e demonstrou isto na partida Vitória x Fluminense com uma atuação tendenciosa e desreipeitosa com o Vitória e o público presente. Acho que a Federação de árbitros deveria puni-lo pela sua atuação neste jogo, onde ele 'favoreceu' acintosamente o Fluminense-RJ. Durante o jogo destribuiu diversos cartões amarelos aos jogadores do Vitória por 'reclamação' e poupava constantemente os jogadores do Fluminense mesmo cometendo faltas 'duras'.
    Acho que a Federação de árbitros não deveria relacioná-lo para nenhuma outra partida do Campeonato Brasileiro este péssimo profissional.

    ResponderExcluir
  2. Luiz Sergio,

    Não vi uma atuação "tendenciosa" do árbitro, não.

    Foi uma atuação ruim, com erros para os dois lados. Não acho que comprometeu o resultado da partida.

    ResponderExcluir

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.