Começo agradecendo aos "verdinhos". Vocês foram parte essencial para o sucesso do evento. Obrigado também a Letícia, Isabel e Romulo, que se juntaram à equipe nas últimas semanas e também foram muito importantes. Deixo meu agradecimento também a três veteranos: Celso, por ter fundado o Gecom e por continuar a contribuir com a gente; Danilo, por continuar nos socorrendo com paciência infinita; e Jesus, por ser o amigo e o conselheiro tão especial.
É tanta gente para agradecer! Meus amigos de turma Allan, PV, Marcos e Diego, com os quais sempre aprendo valiosas lições! E que tanto ajudaram nesses últimos dias! Amaro, talvez o melhor amigo que eu já tive e jamais terei: você é o cara!
Por fim, direciono minhas palavras às cinco meninas que fizeram tudo acontecer: Amandinha, Ju, Dadá, Camila e Aninha. Vocês foram demais! Não me arrependo de ter matado alguns dias de estágio, nem de ter me atrasado em vários outros dias: a companhia de vocês valeu a pena! Acompanhei de perto a caminhada de vocês, vi o amadurecimento pessoal, profissional (e ortográfico!!!) de cada uma, e fico muito feliz de saber que fiz parte dele.
Obrigado, Amanda, pela sua dedicação, pela sua cumplicidade, pelo seu carinho. Sabemos que você teve que superar muitas dificuldades nesses meses. Você foi dez!
Obrigado, Ju! Nas duas últimas semanas, passei um bom tempo com você. Presenciei seu espírito de equipe, sua dedicação. Foi tempo suficiente para saber que você é uma pessoa e tanto! Sequer te conhecia antes daquele dia em que a Amanda te levou para a reunião. Hoje tenho uma grande amiga!
Obrigado, Dadá! Suas caronas musicais para o Jardim Botânico foram talvez os melhores momentos que eu vivi nos últimos anos! Sua liderança foi fundamental para o nosso sucesso.
Obrigado, Camila! Você superou todos os obstáculos que tivemos em nossa caminhada, e também está de parabéns!
Obrigado, Aninha! Voz e aparência de uma menininha, inteligência e atitudes tão maduras! Sua grade de palestras foi muito elogiada! Um dos pontos altos do evento!
Os momentos que passei com vocês são como aquela tarde remota em que o pai de Aureliano o levou para conhecer o gelo: inesquecíveis! Eu amo vocês!
sem palavras...
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirMandou MUITO bem!
ResponderExcluir