segunda-feira, 25 de junho de 2012
Denúncia contra a CBF
9 comentários:
Regras para postar comentários:
I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.
II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.
III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.
IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.
V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.
VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.
Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.
Muito bom.
ResponderExcluirConhecendo esse país como a gente conhece acho que ninguém espera que a CBF volte atrás da decisão de rasgar seu próprio regulamento.
Mas o que está errado tem mesmo que ser questionado.
Parabéns ao Bruno!
O site "Ela e o futebol" está com uma reportagem sobre os nossos atletas brasileiros, abordará o que acontece desde a chegada ao clube, até se tornar jogador profissional. Foram 5 entrevistas, cada semana estarei postando uma. Conto com sua visita e comentário, acesse: http://migre.me/9DJX0
ResponderExcluirEsse tipo de coisa tem que acabar mesmo. O futebol brasileiro não pode continuar sendo prejudicado por essas sacanagens.
ResponderExcluirEngraçado é que só os clubes paulistas são sempre atendidos nesses pedidos de adiamento. Ano passado foi o Santos, esse ano é o Corinthians...
Quando foi o Fluminense que pediu, negaram.
Infelizmente, sabe o que isso vai dar?
ResponderExcluirEm nada.
Mas, vale pela tentativa.
Acho que o máximo que vai acontecer é o nosso jogo voltar pras 18:30...
ResponderExcluireles vão acabar mantendo o adiamento do jogo do Corinthians, mas não custa nada tentar.
Att,
bmz
Xará: falei de vc e dessa ação do seu amigo no programa de hoje no site do Conexão. Vai ao ar meio-dia e depois fica no link download.
ResponderExcluirabs
pc guimarães
PC,
ResponderExcluiré ótimo que essas coisas venham à tona. Temos que falar, mesmo. Não vai dar em nada, mas não podemos é ficar calados diante de tanta picaretagem nesse país. Saiu um safado da CBF (que pelo visto a mídia já esqueceu, pois ninguém fala mais o rt) e entrou outro. Um ladrão de medalhas.
Vou repassar para alguns colegas esse post (claro que citando a fonte) e todos devem fazer isso. Um dia, a cada desses cafajestes desmorona!
ST
É isso aí, pessoal: vamos fazer barulho. Não podemos ficar calados.
ResponderExcluirLeiam o blog do Juca Kfouri. Ele mostra quem é esse atual presidente da cbf.
ResponderExcluir